Dois Homens e Meio | Arrependido, Charlie Sheen se desculpa pelos escândalos

O ator Charlie Sheen contou sobre sua experiência ao atuar na série Dois Homens e Meio, revelando que se arrependeu de ter brigado com Chuck Lorre, o criador da série.

Na entrevista, que foi concedida ao Yahoo! Entertainment, o ator comentou o fato de que as pessoas sempre o abordam e comentam como é divertido assistir à série, algo que ele concorda e ainda diz que se sentia bem com toda a equipe durante as gravações.

Entretanto, ele disse que sua decisão de exigir um aumento salarial não foi tomada da maneira mais acertada. Ele exigiu um aumento de 50%, alegando que estava sendo mal pago.

“Havia 55 maneiras diferentes de lidar com essa situação e escolhi o número 56. E então, eu acho que o crescimento para mim pós-colapso ou durante o colapso – como você quiser rotulá-lo – tem que começar com a posse absoluta de meu papel em tudo isso.”

Charlie Sheen em Dois Homens e Meio (Reprodução)
Charlie Sheen (Charlie Harper) em cena de Dois Homens e Meio (Reprodução)

Além disso, ele disse que poderia “não ter feito tanto escândalo” como ele acabou fazendo na época em que toda a situação aconteceu.

Sheen foi demitido da atração

Depois de discutir com o próprio criador do seriado, Chuck Lorre – o mesmo de The Big Bang Theoryele acabou sendo demitido e substituído por Ashton Kutcher.

Foi nesse mesmo período que ele não poupou críticas a Lorre, chegando até mesmo a dizer que ele era um “homezinho estúpido”, conforme foi veiculado na imprensa na época.

Em razão desse e outros problemas do ator pelo envolvimento com drogas, a CBS precisou interromper a produção da nona temporada da série, banindo Sheen dos estúdios da Warner Bros e demitindo-o no dia 7 de março de 2011, conforme divulgou o portal Deadline.

Dois Homens e Meio (Divulgação)
Dois Homens e Meio (Divulgação)

Ator pareceu atormentado em entrevistas na época

A situação começou a ficar descontrolada quando ele começou a dar várias entrevistas dizendo que estava “cansado de fingir” que não era uma pessoa especial.

“Estou cansado de fingir que não sou especial. Estou cansado de fingir que não sou um astro do rock de Marte.”, falou.

Na justificativa para sua demissão, a Warner Bros. explicou que Charlie Sheen “se envolveu em uma conduta perigosamente autodestrutiva e parece estar muito doente”.

Por isso, o ator, que já parou para refletir sobre suas decisões da época, expressou todo o seu arrependimento.

 Dois Homens e Meio encontra-se disponível para os assinantes da HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›