Divulgado primeiro trailer de Prisoners of the Ghostland

Graças a filmes como Suicide Club, Why Don’t You Play in Hell? e Tokyo Tribe, o cineasta Sion Sono provou um diretor incomparável, e retorna em seu novo ambicioso projeto chamado Prisoners of the Ghostland.

A produção marca o primeiro filme em inglês de Sono, que também contou com um dos atores mais imprevisíveis de sua geração, Nicolas Cage, marcando para o que provavelmente será um dos esforços mais surpreendentes e divertidos do ano.

Prisoners of the Ghostland estreou no início deste ano no Festival de Cinema de Sundance, que foi realizado virtualmente, e está programado para chegar aos cinemas e nas plataformas sob demanda no próximo mês. Confira o primeiro trailer abaixo.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Prisoners of the Ghostland se passa na traiçoeira cidade fronteiriça de Samurai Town, onde um implacável ladrão de bancos (Nicols Cage) é libertado da prisão pelo rico senhor da guerra, o governador (Bill Moseley), cuja neta adotiva Bernice (Sofia Boutella) está desaparecida.

O governador oferece ao prisioneiro sua liberdade em troca de resgatar a fugitiva. Amarrado em um terno de couro que se autodestruirá em três dias, o bandido sai em uma jornada para encontrar a jovem – e seu próprio caminho para a redenção.

Como citado, o filme tem direção de Sion Sono. O roteiro é de Aaron Hendry e Rexa Sixo Safai. Joseph Trapanese compôs a trilha sonora original.

O filme é estrelado por Nicolas Cage, Sofia Boutella, Nick Cassavetes, Bill Moseley, Tak Sakaguchi e Yuzuka Nakaya.

Recepção da crítica

Com 70 resenhas calculadas, Prisoners of the Ghostland tem 76% de avaliações positivas no site Rotten Tomatoes, que diz sobre o filme: “Prisioneiros da Ghostland está longe de ser o trabalho mais distinto de Sono, mas os espectadores estão dispostos a um gênero delirantemente com uma performance explosiva de Nicolas Cage”

Na crítica do Bloody Disgusting de Meagan Navarro, ela observa: “Há uma profundidade empolgante borbulhando sob a superfície de um esforço selvagem de gênero que se mantém por conta própria. É menor do que o esperado e seu tom peculiar será divisivo, mas é uma jornada maluca isso o manterá cativado o tempo todo. Não há nenhum elo fraco entre o elenco ou a equipe; é tudo uma preferência de gosto e tom. De qualquer forma, o primeiro filme em inglês de Sono é um triunfo para o cinema bizarro”

Prisioneiros da Ghostland chega ao nas plataformas sob demana e aos cinemas em 17 de setembro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›