David Harbor e Rachel Weisz vão voltar ao MCU

Viúva Negra é o primeiro filme mais visto nos cinemas no Brasil e o segundo nos Estados Unidos, e já deu um lucro de mais de US$ 232 milhões de bilheteria mundial, tudo isso graças a seu enredo e personagens fantásticos.

Apesar de ser coadjuvantes, dois membros do elenco, em especial, parecem realmente ter impressionado o presidente da Marvel, Kevin Feige, estamos falando de David Harbor e Rachel Weisz.

A dupla interpretou Alexei Shostakov/Guardião Vermelho e Melina Vostokoff, que eram pais adotivos de Natasha Romanoff e Yelena Belova, além de um Capitão América russo e uma cientista especialista em substâncias químicas que controlam a mente.

Durante sua participação no podcast D23 Inside Disney, quando falava sobre o filme, e a possibilidade de personagens que foram inseridos nele continuarem no MCU, Feige garantiu que veremos Harbor e Weisz de novo.

“É sempre a intenção que, quando os personagens aparecem, e grandes atores vêm ao universo, se nos divertimos muito com eles, o público se divirta, que você sempre queira vê-los novamente. Eu acho que é uma aposta segura que nós definitivamente queremos que isso aconteça”, ele assegurou.

Para sorte de David Harbor e Rachel Weisz, seus personagens apesar de não ter o mesmo destaque que a Viúva Negra de Scarlett Johansson, e a Yelena de Florence Pugh, acabaram aparecendo o suficiente para brilhar e conquistar os espectadores.

Filme solo

E não foi só o público e Kevin Feige que ficaram impressionados com o trabalho de Harbor, a diretora de Viúva Negra, Cate Shortland também gostou muito do Guardião Vermelho do ator, tanto que quer um filme solo dele.

David Harbour em Viúva Negra (Divulgação)

Em uma entrevista ao site americano The Wrap ela falou como o personagem é cômico, o que ela acha que é motivo o suficiente para ele ter o próprio filme.

“Às vezes – não às vezes – muitas vezes eu chorava de tanto ri. E havia tantas coisas boas que não terminaram no filme. Mas acho que é por isso que o Guardião Vermelho precisa de seu próprio filme. Porque será tão engraçado”, ela explicou.

E segundo o ator, material não faltaria, inclusive já filmado, já que teve muitas partes dele e Rachel Weisz, inclusive com improvisações, que acabou sendo cortado na edição final do longa.

“Fizemos isso (improvisando) muito! Há um outro filme também, no chão da sala de edição, tipo, eu e Rachel flertando durante todo o filme e várias sequências. Quando ela me tirou da prisão e, você sabe, ela coisas com o Treinador. Quer dizer, há um monte de coisas que improvisamos neste filme. E eu acho que isso é um crédito para Cate Shortland, ela viu a química entre nós e viu nosso apetite voraz por esses personagens e por este mundo, e ela meio que nos deixou continuar com isso”, ele contou.

Quando indagado se retomaria o personagem em um filme ou série spin-off de Viúva Negra, Harbor se mostrou bastante interessado.

“As pessoas querem ver mais desse personagem, eu adoraria dar mais às pessoas. E estou feliz por ele estar vivo no final do filme também”, ele disse.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›