Exército de Ladrões | Novo filme da Netflix agrada crítica

Exército de Ladrões: Invasão da Europa (Army of Thieves), chegará no dia 29 de outubro na Netflix, mas os críticos já conseguiram assistir ao filme que antecede Army of the Dead: Invasão em Las Vegas.

Exército de Ladrões conseguiu o selo “Fresh” no Rotten Tomatoes, alcançando 69% de aprovação do críticos até o momento. Confira abaixo os comentários dos críticos:

O The Wrap disse que Exército de Ladrões: Invasão da Europa “traça o filme anterior sem nunca melhorar ou mesmo apenas replicar seus elementos mais leves, especialmente suas perseguições e travessuras de arrombamento de cofres, muitas partes móveis que inexplicavelmente levam os espectadores a uma conclusão precipitada, sem nunca realmente entregar algo que valha a pena lembrar”.

O Globe and Mail disse que “Se você apertar os olhos com força e concentrar a maior parte de sua energia mental (…), sim, Exércitos de Ladrões é bem legal. Mas também é meio sem graça, meio que estereotipado e um pouco triste”.

A Variety pontuou que Exército de Ladrões “… é um daqueles filmes de ação bombasticamente alegres e fantasiosos da Netflix, neste caso com um coração romântico. O filme aponta o caminho para o apocalipse zumbi em Las Vegas, e para a tentação que o aguarda. Se você viu Army of the Dead, você sabe o que acontece a seguir. Mas, comparado com aquele filme, este parece um filme prequela do Batman inteiramente dedicado a Robin”.

Por fim, o THR afirmou que “…em termos de arte, o filme se beneficia de valores de produção alemães tipicamente polidos, especialmente o trabalho de câmera ágil de DP Bernhard Jasper e o uso ousado de cores saturadas. Este é um filme bonito, e embora o roteiro não seja completamente hermético e parte da comédia seja um pouco ampla, seu senso de diversão estimulante mantém as coisas funcionando até uma ponta que conecta a história diretamente a Army of the Dead. Mesmo que esta prequela seja bastante diferente em tons e abandona o sangue, os fãs do primeiro filme devem achar que é uma adição divertida”.

O IndiWire comentou: “O apocalipse iminente é esquecido logo no início, mas esse erro de narrativa é perdoável o suficiente quando há muitos outros elementos divertidos em jogo”.

Já o Total Film argumentou: “Schweighöfer é impressionante por trás da câmera, especialmente quando a quebra de um cofre real ocorre, tornando uma ação normalmente mundana cinematograficamente interessante”.

O JoBlo disse: “Um divertido filme. Mesmo se você não gostou do Army of the Dead, você pode gostar disso”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›