Episódios inéditos de Gossip Girl ganham data de estreia

A HBO Max definiu a data de retorno para a segunda metade da primeira temporada de Gossip Girl.

O primeiro dos seis episódios finais da reinicialização estreará quinta-feira, 25 de novembro. A primeira parte estreou em julho com seis episódios, todos atualmente disponíveis para transmissão na HBO Max.

Desenvolvido por Joshua Safran, com base nos romances mais vendidos de Cecily von Ziegesar e no programa original, a nova iteração leva o público de volta ao Upper East Side, encontrando uma nova geração de adolescentes de escolas particulares de Nova York sendo introduzidos à vigilância social nove anos após o original.

A segunda parte continuará a explorar o quanto a mídia social, e a própria paisagem de Nova York, mudou nos anos seguintes.

A série é estrelada por Jordan Alexander, Eli Brown, Thomas Doherty, Tavi Gevinson, Emily Alyn Lind, Evan Mock, Zion Moreno, Whitney Peak e Savannah Lee Smith.

Gossip Girl é produzida pela Fake Empire e Alloy Entertainment em associação com a Warner Bros. Television e CBS Studios.

A série foi escrita, produzida e desenvolvida por Safran da Random Acts. Os produtores executivos também incluem Josh Schwartz e Stephanie Savage, da Fake Empire, e Leslie Morgenstein e Gina Girolamo, da Alloy Entertainment. Lis Rowinski da Fake Empire atua como co-produtora executiva.

Recepção da crítica

Confira o que os críticos comentaram sobre este novo Gossip Girl:

“Alguns elementos da série original foram aprimorados, e o elenco é muito mais diversificado desta vez, tanto em termos de raça quanto de sexualidade. Mas há algo frio na série. Todo mundo é ligeiramente robótico” – Rachel Connolly, New Statesman.

“Um programa sobre intrigantes e supersexuais estudantes do ensino médio de Manhattan não deveria ser tão entediante quanto o reboot de Gossip Girl” – Adam White, Independent (UK).

“O show fica muito mais divertido quando abraça seu ridículo e dispensa o aperto de mão superficial. Felizmente, há bastantes cenários brilhantes e chamadas de retorno para episódios antigos, no entanto, para tornar esta uma recauchutagem vertiginosa e divertida” – Katie Rosseinsky, London Evening Standard.

“Estamos aqui para o drama – para adolescentes ricos e bonitos serem terríveis uns com os outros. Mas o novo Gossip Girl não é bem isso, adicionando uma camada de poder e dinâmica racial que não parece totalmente capaz de desvendar” – Jenna Guillaume, Sydney Morning Herald.

“Euphoria e Genera+ion estão muito mais adiantados quando se trata de percepções corajosas sobre a vida adolescente moderna. Até mesmo todo o sexo supostamente atrevido parece domesticado. Mas, enquanto a espuma continuar borbulhando, os fãs novos e antigos vão gostar da espuma” – Brad Newsome, Sydney Morning Herald.

Fonte: Deadline

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›