Disney+ sai do ar por causa de WandaVision.

WandaVision é sem dúvida o maior sucesso da Disney+, a série já se tornou a mais assistida entre os streamings. Porém, todo esse sucesso trouxe um problema para Disney na madrugada dessa sexta-feira.

Após o lançamento do último episódio da série, tantos usuários acessaram a Disney+ ao mesmo tempo, que a plataforma ficou fora do ar em algumas partes dos Estados Unidos.

O site Downdetector registrou a dificuldade de acesso a plataforma de streaming, logo após a liberação do último episódio, por volta de 4 horas da manhã (horário de Brasília). Ainda segundo o site, o problema se limitou ao Canadá e os Estados Unidos.

No Twitter os usuários comentaram sobre aos problemas. Ao tentarem assistir o novo episódio uma mensagem de erro aparecia:

“Algo deu errado. Por favor tente outra vez. Se o problema continuar, acesse a central de ajuda da Disney+”.

Essa não é a primeira vez que WandaVision derruba a Disney+. No mês passado, a plataforma ficou cerca de 10 minutos fora do ar, quando o sétimo episódio foi lançado.

Sucesso de audiência não garantiu outra temporada

Apesar de ter desbancado Bridgerton, ultrapassar a Netflix e se tornar a série mais assistida, entre os streamings, no mês de janeiro, WandaVision não deve ganhar uma segunda temporada.

Keving Feige, o presidente da Marvel, disse numa entrevista que não há planos para dar continuidade a história de Wanda em Westview.

Segundo Feige, e o diretor da série, a história e evolução de Wanda vão ser contadas no novo filme do Doutor Estranho, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

As cenas pós-créditos do ultimo episódio deram o pontapé que faltava, empurrando a personagem para o segundo filme do Doutor Estranho. Seria muito sem sentido jogar outra temporada na série, pois o que ela abordaria, vai estar no filme.

Elizabeth Olsen já está em Londres gravando sua participação no filme. Doutor Estranho no Multiverso da Loucura deve estrear em 24 de março de 2022.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›