Disney quer trilogia Piratas do Caribe com Margot Robbie

Um novo filme Piratas do Caribe está vindo por aí. Mas parece ser diferente de tudo o que o público já viu ou está acostumado.

Acontece que com o sucesso estrondoso da franquia, a Disney não quer perder uma possibilidade de explorá-la um pouco mais, e estaria encomendando um spinoff. A casa do Mickey Mouse está interessada em dar um novo gás para a franquia e para isso contaria com a presença de Margot Robbie.

Conhecida por interpretar a Arlequina nos filmes da DC, a estrela capitanearia um novo filme, que diferente que alguns outros teria começo, meio e fim, sem necessariamente um gancho para uma sequência.

Segundo o site We Got This Covered, a roteirista que está por trás do projeto é Christina Hodson, que escreveu Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa, e é uma das roteiristas creditadas do filme The Flash, de Ezra Miller.

A Disney espera que o longa seja transformado em uma grande franquia, porém dentro da empresa a apreensão é grande por um motivo: Johnny Depp. O ator ainda é bem quisto pelos fãs apesar de todos os seus problemas públicos, e não se sabe se o grande investimento vai conseguir trazer um público fiel, e que ama o Capitão Jack Sparrow, protagonista de Piratas do Caribe.

Piratas do Caribe inclusive foi uma grande surpresa para a Disney ao ser lançado. Existia na empresa o medo do fracasso, já que era um filme baseado numa atração que já existia nos parques do Walt Disney. Junta-se a isso, o fato de que um filme parecido, A Ilha da Garganta Cortada (1995), havia levado um estúdio inteiro à falência devido ao seu insucesso comercial.

Johnny Depp

O grande problema para a Disney tem sido Depp. A empresa que é claramente conservadora, e quer servir sempre de exemplo de moral ,e bons costumes para a audiência americana, chegou a afastar o ator após seus problemas pessoais serem expostos pelos tribunais.

Em 2017, um vídeo surgiu nas redes sociais que mostrava o ator alterado, agredindo sua então esposa, a também atriz Amber Heard. Acontece que começaram então a surgir evidências de que Amber era igualmente tóxica e o agredia.

O caso foi parar na justiça, quando a atriz escreveu um artigo para uma revista relatando ser vítima de violência doméstica sem citar o nome de Depp, e ele foi chamado de “espancador” por um tabloide britânico.

Durante as muitas audiências Depp revelou brigas entre o ex-casal, e disse que é viciado em drogas, inclusive já tendo experimentado todas as existentes no mundo. Foi o suficiente para a Disney cortá-lo do filme. Recentemente, ele pediu que Hollywood parasse de boicotá-lo. 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›