Disney lança Star no Brasil em junho

Conforme anúncio feito no Disney Investor Day do ano passado, a Disney lançou, na última terça-feira (23), o seu mais novo serviço de streaming voltado ao público jovem / adulto, o Star.

A nova plataforma da Disney ficou disponível em países como Canadá, Austrália e algumas regiões da Europa e, de acordo com informações do Deadline, deverá estar disponível no Japão, Coreia do Sul e Hong Kong ainda neste ano.

No Brasil, a plataforma ainda não foi lançada, mas chegará com uma diferença de outros países, já que, no exterior, a Star funciona como uma extensão do catálogo disponível no Disney+.

Aqui, entretanto, o serviço será vendido separadamente, ou seja, a partir de junho (mesmo período de estreia da HBO Max em terras nacionais), os brasileiros precisarão desembolsar um valor a mais caso queiram ter acesso a esse conteúdo da Disney.

Ainda não há informações sobre valores que serão cobrados na mensalidade. Não foi anunciado ainda nenhum tipo de integração ou combo com a Disney+ ou outras eventuais parcerias – como é o caso de Disney+ e Globoplay, que podem ser assinadas juntas.

A título de comparação, na Europa, o serviço da Star custa em torno de 8,99 euros (em torno de R$ 54,90) por mês, ou seja, quase o mesmo preço cobrado nos Estados Unidos pelo combo Disney+ e Star – que saem por 8,99 dólares (cerca de R$ 45).

O que estará disponível no catálogo?

Segundo anúncio realizado no ano passado, o público poderá conferir alguns títulos como Logan e Deadpool, que ficarão disponíveis na aba da Marvel, no Disney+.

Também serão disponibilizados seriados como Grey’s Anatomy, Lost, Arquivo X, 24 horas, Black-ish, Scandal, além de produtos e títulos da ABC Signature e Twentieth Television (pertencentes à Disney Television Studios).

Mas não para por aí, pois as produções da FX Productions, 20th Century Studios e Searchligh Pictures também estarão no quadro.

Além disso, séries como Love, Victor, Big Sky e Solar Opposites também deverão fazer parte do catálogo da plataforma de streaming.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›