Dirigir episódio de This Is Us fez ator ter revelação chocante

Chris Sullivan revelou que sua perspectiva sobre atuação mudou completamente depois de dirigir um episódio de This Is Us.

O ator interpreta Toby na série da NBC, e foi convidado para ocupar a cadeira de diretor para o episódio intitulado Heart and Soul, exibido recentemente na televisão.

Durante participação em uma conversa com o Entertainment Weekly, Chris admitiu que a experiência como diretor foi muito marcante. De acordo com o ator, mais foi aprendido atrás das câmeras do que todo o tempo que passou em frente a elas:

Eu aprendi mais sobre atuação dirigindo um episódio de televisão do que atuando por seis temporadas da mesma coisa. Me deixou com a cabeça completamente aberta. Eu era capaz de sair do foco e ver a Terra da órbita e aquilo fez tanta coisa fazer sentido que eu não me dava conta que eu não entendia antes.”

Além de Chris, vários outros atores do elenco da série já passaram pela cadeira do diretor em outros episódios. Milo Ventimiglia, Jon Huertas, Justin Hartley e Mandy Moore também já dirigiram entre um e dois episódios da atração cada.

Episódio teve cena deletada entre Nick e Edie

Nick (Griffin Dunne) e Edie (Vanessa Bell Calloway) em cena de This Is Us (Reprodução)
Nick (Griffin Dunne) e Edie (Vanessa Bell Calloway) em cena de This Is Us (Reprodução)

Chris também revelou uma informação exclusiva sobre os bastidores do episódio… Apesar de ter filmado uma cena de amor com Nick (Griffin Dunne) e sua esposa Edie (Vanessa Bell Calloway), a parte foi cortada da edição final:

“Nós dirigimos aquilo. Nós filmamos aquilo. Não estava no roteiro, mas o Griffin insistiu. E eu fiquei, ‘OK, se vocês insistem, pessoal, eu estarei lá’. Então eu fiz umas anotações e foi muito bem iluminado, muito bem filmado, de excelente gosto. Mas é, não ficou na edição final do episódio, infelizmente…”

O ator ficou triste porque admira muito o trabalho do ator, que é uma de suas grandes inspirações em atuação. Brincando, ele admite que faria qualquer coisa pelo colega, até mesmo ser seu motorista particular:

“Foi uma honra dirigir este elenco inteiro, mas o Griffin Dunne é uma lenda. E um herói para mim. Então poder estar no mesmo cômodo que ele, atuando, dirigindo, eu faria qualquer coisa. Eu faria o que ele quisesse. Eu dirigiria o Uber do Griffin Dunne.

This is Us está disponível no Star+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›