Diretor tem ideia para sequência de O Massacre da Serra Elétrica

O mais recente filme da franquia O Massacre da Serra Elétrica (Texas Chainsaw Massacre) estreia na Netflix nesta sexta-feira (18), e serve como uma sequência direta do filme original de 1974.

Ao longo dos anos, a franquia de terror ganhou sequências, prelúdios, vários reboots, tentando explorar inúmeros elementos da mitologia Leatherface e da família Sawyer. E agora, o diretor David Blue Garcia sendo o mais novo a deixar sua marca na série de filmes.

O potencial inerente do conceito significa que há muitas possibilidades para o que um filme futuro poderia explorar, e Garcia admitiu em uma entrevista para o ComicBook que agora ele tem ainda mais ideias para o que poderia fazer em uma sequência.

“Se tivesse a oportunidade, eu adoraria me libertar neste filme desde o início. Eu tive muitas ideias, infelizmente na sala de edição, que eu estava tipo, ‘Ah, eu deveria ter feito isso, ou eu deveria ter feito aquilo’. Há tanta coisa que eu poderia fazer em uma sequência, então adoraria a oportunidade”.

Desafios e alívios

Cena de O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface (Reprodução / Netflix)
Cena de O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface (Reprodução / Netflix)

Originalmente Ryan e Andy Tohill foram escolhidos para dirigir O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface, contudo, os diretores deixaram o projeto uma semana depois do início das filmagens.

David Blue Garcia foi então convidado ser o novo diretor. Embora ingressar em um projeto que já havia começado a ser filmado tenha alguns desafios, Garcia também pontuou o aliviou de algumas das pressões dos estágios iniciais da produção de um filme.

“Houve muita preparação muito boa para o filme. Muitas coisas já – o elenco já estava no lugar, os cenários foram construídos. Eu ainda tive tempo de entrar e modificar os cenários e adicionar janelas e mudar coisas e mudar designs e repintar coisas. Tivemos muito tempo para nos ajustarmos visualmente ao que vi para o filme. E, na verdade, foi muito divertido. Eu venho do cinema independente, onde muitas vezes você não tem tempo ou dinheiro para fazer esse tipo de coisa, e você meio que aceita o que está lá. Eu estava totalmente acostumado a apenas aceitar o que estava lá e apenas trabalhar com o que eu tinha”.

O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface, segue um grupo de jovens que fica preso em uma “cidade fantasma” e passam a ser perseguidos por um brutal assassino.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›