“Luto em vários níveis”, diz Diretor de Pantera Negra sobre Chadwick Boseman

Ryan Coogler decidiu se abrir sobre como ele teve que lamentar a morte de Chadwick Boseman. O diretor está no mesmo barco que os fãs do Pantera Negra ao redor do mundo após a trágica morte do ator no ano passado.

Coogler conversou com o The Hollywood Reporter sobre sua carreira e seu trabalho com Boseman.

“Eu não sabia o que estava acontecendo. Eu sabia o que ele queria que eu soubesse. Sinto falta dele de todas as maneiras que você poderia sentir falta de alguém, como um amigo, como um colaborador. E é uma merda porque eu adoro assistir filmes e não consigo assistir a próxima coisa ele teria feito. Portanto, é luto em vários níveis, mas, então, é um profundo sentimento de gratidão porque posso fechar meus olhos e ouvir sua voz”.

O diretor ainda pontuou sobre continuar em frente quando se perde um ente querido, e acha que Boseman também tem o mesmo pensamento.

“Você tem que continuar quando perde entes queridos. Sei que Chad não gostaria que parássemos. Ele era alguém que gostava tanto do coletivo. Pantera Negra, esse era o filme dele. Ele foi contratado para tocá-lo antes de qualquer outra pessoa ser pensada, antes de eu ser contratada, antes de qualquer uma das atrizes ser contratada”.

Coogler ainda relembrou o quanto o astro de Pantera Negra sempre estava pronto para ajudar.

“Naquele set, ele era todo mundo. Mesmo que ele estivesse passando pelo que estava passando , ele estava checando-os, certificando-se de que eram bons. Se cortássemos sua cobertura, ele ficaria por perto e leria as falas fora das câmeras [para ajudar outros atores com suas atuações]. Portanto, seria mais difícil para mim parar. Sinceramente. Eu o sentia gritando comigo, tipo, ‘O que você está fazendo?’ Então continue”.

Não é difícil imaginar o quão solitário é o processo de trazer Pantera Negra 2 à vida sem a estrela principal.

O ator foi a primeira peça fundamental no caminho para tornar a franquia da Marvel extremamente popular.

Foi um fenômeno mundial, mas o mais importante, Boseman foi um amigo e colega de todos que trabalharam no filme.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›