Diretor aborda atrito entre Charlize Theron e Tom Hardy em Mad Max: Estrada da Fúria

Mad Max: Estrada da Fúria, de George Miller, destaca-se como um dos filmes mais marcantes da última década, com sua narrativa pós-apocalíptica e cenas de ação de tirar o fôlego.

A dinâmica entre Tom Hardy e Charlize Theron é um dos pontos altos do filme, apesar das notícias surpreendentes de que os atores tiveram desentendimentos durante as filmagens. George Miller, o diretor, recentemente compartilhou suas memórias sobre a tensão entre os dois protagonistas.

Enquanto promovia o filme Furiosa: Uma Saga Mad Max, George Miller compartilhou com o The Telegraph UK sua experiência ao trabalhar com ambos, destacando que eles são artistas distintos com abordagens “diferentes” para a atuação.

Eram apenas dois artistas muito diferentes. Tom tem um dano para ele, mas também um brilho que vem com ele, e o que quer que estivesse acontecendo com ele na época, ele teve que ser persuadido a sair de seu trailer. Já Charlize era incrivelmente disciplinada – bailarina de formação, que contava na precisão de sua performance – e sempre a primeira no set“.

George Miller acrescentou que tentou permanecer otimista em meio ao drama. É por essa razão que ele acabou dando uma guinada mais positiva, que envolvia a noção de vida imitando a arte em algum aspecto. O vencedor do Oscar explicou seu raciocínio, compartilhando o seguinte:

Eu sou um otimista, então eu vi o comportamento deles como um espelho de seus personagens, onde eles tiveram que aprender a cooperar para garantir a sobrevivência mútua. Não há desculpa para isso, e acho que há uma tendência neste negócio de usar grandes performances como desculpa para outras interrupções que poderiam ser evitadas“.

Segundo os relatos feitos na época, Zoë Kravitz apontou que as tensões entre Charlize Theron e Tom Hardy podem ter se intensificado pelo isolamento prolongado no deserto.

Segundo o CinemaBlend, um incidente chave foi a chegada de quase três horas d de Hardy para as gravações do filme, resultando em um confronto com Theron, que passou a solicitar acompanhamento no set quando o ator se tornou mais agressivo com ela.

Apesar disso, ambos os atores e o diretor George Miller veem o ocorrido como uma chance de crescimento, e Theron já abordou sobre a importância da empatia e Hardy sobre a necessidade de ser um parceiro mais apoiador.

Furiosa: Uma Saga Mad Max chega nos cinemas 23 de maio.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›