Dexter: New Blood incluirá temas de pais e filhos

Dexter Morgan (Michael C. Hall) fingiu a sua morte há oito na temporada final de Dexter do Showtime.

A nova série Dexter: New Blood mostrará como está a vida de Dexter atualmente, que está morando na cidade de Iron Lake e assumiu o nome de James “Jim” Lindsay.

Contudo, há algumas pendencias deixadas pelo assassino em série, como o filho que teve com Hannah (Yvonne Strahovski).

Segundo a Variety, o showrunner Clyde Phillips disse que não se “pode fazer show sobre Dexter sem incluir o tema de pais e filhos”.

Em Dexter: New Blood, o filho do protagonista, agora um adolescente, é interpretado por Jack Alcott. Phillips explicou:

“Seu filho sempre pensou que ele estava morto e depois descobriu que ele estava vivo e tem um grande ressentimento, tem muito trabalho a fazer para reconquistar o filho e provar que é um bom pai”.

Além disso, sua irmã Debra (Jennifer Carpenter) aparecerá fortemente na nova temporada, apesar de ela ter morrido no final da série original.

Em vez de Dexter falando com seu pai adotivo Harry (James Remar) em sua mente, é Deb que ele se manifesta internamente e que, por sua vez, atua como uma bússola moral e substituta para alguns do público. Phillips acrescentou:

“E eu acho que Deb … representa um canto da mente de Dexter que todos nós temos em nossas próprias cabeças que diz: ‘Bem, espere um minuto. Se você fizer isso, então aqui estão as consequências e então você decide se fará ou não se vai ou não perseguir'”.

Carpenter vê essa versão de Debra que ela está interpretando como um “eco ou uma verdade inconveniente para Dexter”. Essa nova tomada foi o que a atraiu a voltar ao show.

“Eu realmente não queria voltar e consertar uma partitura quebrada. Eu sinto que Deb teve um final diferente do show. Então, eu decidi que meu trabalho era ir ao fundo do oceano e pegá-la e ver se ela queria ser uma testemunha para assistir a uma experiência de assassino em série não medicada, decodificada, não punida e não verificada”.

“Eu queria massagear o tecido da cicatriz”, ela continuou, observando que ela achou “cosmicamente profundo” retornar a personagem dessa forma. Michael C. Hall ainda explicou:

“É a metadona para a heroína da morte. Toda a sua vida quando o encontramos é facilitada por sua abstinência. O relacionamento interno e as boas graças que ele desfruta com Deb, ou já desfrutou, têm tudo a ver com isso é a abstinência. Ele está em estado de penitência prolongada”.

Dexter: New Blood estreia em 7 de novembro às 21h no Showtime.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›