Debra não será fantasma em nova temporada de Dexter

A nova temporada de Dexter, chamada Dexter: New Blood anunciou há algum tempo a presença de Jennifer Carpenter. Ela reviverá seu papel como Debra, irmã do protagonista, mas garantiu que não será como uma fantasma.

“Ela é mais um link, um eco, ou uma espécie de verdade inconveniente para Dexter. Volta para assombrar, punir,l cuidar, provocar e amá-lo”, disparou a atriz durante o painel da Television Critics Association que acontece nesta semana nos Estados Unidos.

A personagem, que era uma das mais queridas dos fãs, morreu no final da série, levando embora a única ligação emocional que Dexter tinha. Ela não será o único espectro, ou voz da razão do serial killer, já que o assassino da trindade, personagem de John Lithgow também irá aparecer.

Sobre seu retorno, Jennifer afirmou:

“Eu realmente não queria voltar e tentar arrumar algo que ficou ruim antes. Eu sinto que Deb teve um final diferente do programa. Então, eu decidi que meu trabalho era ir ao fundo do oceano e pegá-la e ver se ela queria ser uma testemunha para assistir a um episódio não medicado, decodificado, impune, experiência do próprio serial killer não verificada”, disse à Variety.

Jennifer Carpenter em Dexter (Reprodução)

Presença da atriz era esperada por colegas

Michael C. Hall, estrela da série, revelou que queria muito que a atriz pudesse participar do novo programa.

“Por mais que [Deb] seja uma personagem internalizada para Dexter, eu acho que [ela] representa o quão longe ele caiu sem uma bússola [moral]. Eu estava muito animado com Jennifer fazendo isso porque eu sabia que ela seria capaz de mudar de forma e vir para Dexter de muitas formas diferentes. E, é claro, ela veio. E foi muito divertido abrir nosso senso de paisagem interna para Dexter, porque agora é muito mais pirotécnico e louco do que costumava ser”

O showrunner Clyde Phillips também falou nos painéis e explicou como será a interação entre Dexter e Deb. Ele apontou que isso remontará a uma conversa que os irmãos tiveram sobre Harry, seu pai, o preparar para uma vida como assassino às escondidas.

“Pegar o seu filho que você resgatou de nascer no sangue e que está matando cachorros na vizinhança e, em seguida, canalizá-lo para usar sua força para o bem e sair e matar pessoas más não é a situação psiquiátrica mais saudável para se estar”, disse Phillips.

“Acho que Deb representa um canto da mente de Dexter que todos nós temos em nossas próprias cabeças que diz: ‘Bem, espere um minuto. Se você fizer isso, aqui estão as consequências e então você decide se deve ou não fazer se deve ou não persegui-lo'”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›