Descubra quem são os casais mais brigões de Grey’s Anatomy

Praticamente todos os personagens principais de Grey’s Anatomy viveram altas confusões e conflitos com seus pares românticos. Os motivos foram os mais variados possíveis, desde retorno com ex-amantes a tragédidas.

Agora que a série já foi renovada para a décima oitava temporada, vale a pena relembrar quais foram os casais mais brigões da história do Grey-Sloan Memorial.

Mark e Lexie

Mesmo tendo sido almas gêmeas, esses dois tiveram muitos obstáculos na vida que só foram resolvidos depois que morreram. Mesmo sendo apaixonados um pelo outro, eles continuavam namorando pessoas erradas.

Ainda assim, a personalidade borbulhante de Lexie juntando com a imaturidade bem-intencionada de Mark os faziam incrivelmente divertidos como casal. Pena que a única forma em que eles realmente conseguiram se reunir foi na morte.

Mark Sloan (Eric Dane) e Lexie (Chyler Leigh) em Grey's Anatomy (Reprodução)
Mark Sloan (Eric Dane) e Lexie (Chyler Leigh) em Grey’s Anatomy (Reprodução)

Derek e Meredith

Mesmo com todos os problemas existentes nesse casal, desde mentiras e abusos, os fãs os amavam.

Seus problemas surgiram por meio de questões como Derek ainda ser casado com Addison, questões de compromisso de Meredith e suas divergências sobre qual carreira era mais importante.

Considerando tudo isso, foram um dos casais mais amados da televisão – e mais briguentos – e duraram uma década inteira juntos, tendo terminado apenas pela morte de Derek na décima primeira temporada.

Cristina e Burke

Esse relacionamento é, provavelmente, o mais complicado da série, pois, apesar de se tratar de uma grande parceria, também tinha a ver com um querer superar o outro, afinal, Cristina afirmou por diversas vezes que queria se tornar o que Burke era ou ainda superior.

É claro que os egos de ambos atrapalharam isso, criando uma complexa história de amor.

A maior dificuldade desse casal era a incapacidade de se afinarem em relação aos seus maiores objetivos de vida, já que Burke queria se casa, mas Cristina não tinha esse desejo.

Cristina (Sandra Oh) e Burke (Isaiah Washington) em Grey's Anatomy (Reprodução)
Cristina (Sandra Oh) e Burke (Isaiah Washington) em Grey’s Anatomy (Reprodução)

Jackson e April

Esses dois poderiam ser o casal mais feliz de toda a série devido às suas personalidades divertidas, mas toda a indecisão envolvendo o relacionamento foi uma grande barreira para os dois.

Eles demoraram anos até se encontrarem puramente pela insegurança de não saber o que o outro sentia. O sentimento foi tão forte que o casamento de April com Matthew acabou por causa do fantasma de seu amor por Jackson.

Por fim, os dois foram morar juntos, já que, mesmo com um relacionamento tão tempestuoso, eles encontraram uma forma de ter alguma esperança no final.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›