Grey’s Anatomy: Episódios para matar a saudade de Bailey

Uma das personagens mais amadas de Grey’s Anatomy é Miranda Bailey, a atual Chefe de Cirurgia do Grey Sloan Memorial Hospital. Embora ela tenha aparecido em praticamente todos os episódios desde o piloto, alguns deles são mais dedicados a ela do que outros. Portanto, se você está com saudade da personagem, vale a pena rever os episódios desta lista:

Do you believe in love (S9E22)

Neste episódio aconteceu uma investigação pela morte de pacientes que contraíram infecções pela bactéria Staphylococcus Aureus resistente à Meticilina após serem submetidos a cirurgias.

Embora nunca tenha sido o tipo de pessoa que se intimidasse, ela não conseguia parar de se culpar por causa disso.

Assim, seu comportamento provou mais uma vez que ela era uma médica séria que mantinha padrões elevados.

O episódio não está entre os melhores, mas é uma grande parte da trama que vale a pena conferir.

Push (S6E17)

Bailey estava nervosa antes de seu terceiro encontro com Ben. Callie se tornou sua tutora de amor, aconselhando-a sobre práticas de encontros e onde obter proteção. Tudo terminou com um jantar romântico no apartamento de Ben enquanto os dois se beijavam e juravam levar as coisas devagar.

“Push” marcou uma virada importante no relacionamento de Bailey e Ben, pois foi depois do jantar em seu apartamento que ela teve certeza de que queria ficar com ele para sempre. O episódio também retratou um lado mais suave de Bailey, já que ela admitiu que não tinha a menor ideia do que era o amorou sobre encontros em geral e procurou ajuda.

Chandra Wilson como Dra. Bailey em Grey’s Anatomy: Reprodução

“As We Know It” (S2E17)

George estava ajudando Bailey em seu trabalho de parto, mas ela se recusava a empurrar, deixando seus colegas médicos em um dilema. Em outra cena, seu marido também estava na sala de cirurgia, mas Derek se recusava a operá-lo porque não queria ser culpado caso as coisas dessem errado. Pior ainda, houve um susto de bomba no hospital.

Esse é um dos episódios mais tensos da série, mas ainda assim, ele é completamente agradável de se assistir. O desastre simplesmente pairava sobre a vida de Bailey e, considerando como Grey’s Anatomy não tinha a menor pena de seus personagens, havia fortes indícios de que o bebê de Bailey ou seu marido iriam morrer.

No final, todo mundo ficou bem, o que foi considerado uma reviravolta bem agradável para série, já que ninguém esperava por isso.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›