Depois de sair da cadeia, atriz de Três é Demais retorna para série

A atriz Lori Loughlin está de volta nas telinhas como Abigail Stanton, depois de cumprir pena por seu envolvimento em um escândalo de escala nacional.

Lori, que é famosa por seu papel como Becky Katsopolis em Três é Demais, retornou para um especial de Natal de When Hope Calls, série da GAC Family.

A atriz de 57 anos já havia vivido a personagem por muito tempo desde que ela foi criada para o filme da Hallmark, Quando Chama o Coração.

Depois do filme, Lori participou da série de mesmo nome até 2019, quando foi demitida ao ser indiciada por seus crimes em março daquele ano. A ausência de Abigail foi explicada com uma viagem para fora da cidade para cuidar de sua mãe.

A personagem voltou ao seriado depois de mais de dois anos para o especial de Natal. Abigail trouxe seu filho adotivo Cody (Carter Ryan Evancic) junto com ela, revelando que sua mãe está muito melhor e saudável.

A inclusão permanente da atriz na série foi comunicada depois de sua participação no episódio. Uma fonte contou que, apesar do escândalo, todos na equipe estavam felizes em ver a colega de volta:

“Todos no set estavam bem empolgados em ter a Lori de volta. A equipe está ciente do escândalo pela qual ela passou mas acredita fortemente que ela merece receber uma segunda chance.”

Outra fonte compartilhou que a atriz também está feliz de estar de volta na frente das câmeras. “Lori mal pode esperar para voltar ao trabalho, ela tem esperado muito tempo para poder voltar para os sets”, disse.

Por que Lori foi presa?

Lori Loughlin: Reprodução

Lori e seu esposo Mossimo Gianulli foram acusados de pagarem $ 500 mil dólares (quase $ 2,9 milhões de reais) em suborno para garantir a admissão de suas duas filhas na University of Southern California. O montante garantiria que Bella, 23 anos e Olivia Jade, 22, seriam contratadas como recrutas de equipe.

O casal admitiu a culpa às denúncias de fraude em maio de 2020. A atriz foi condenada a dois meses na cadeia, com mais dois anos de liberdade supervisionada, além de ter que prestar 100 horas de serviços comunitários e pagar uma multa de $ 150 mil dólares ($ 860 mil reais).

Lori se apresentou em outubro e ficou detida na Instituição Correcional Federal na cidade de Dublin, na Califórnia até este mês.

A sentença de seu marido foi um pouco diferente: Mossimo teria de ficar cinco meses atrás das grades, além de ter sua liberdade supervisionada por dois anos. Além disso, ele prestaria 250 horas de serviços comunitários e pagaria uma multa no total de $ 250 mil dólares ($ 1,4 milhões de reais).

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›