Depois de rejeitar Buffy, Sarah Michelle Gellar pede papel em outra série

Atriz fez uma pequena ponta que ela julga ter potencial para retorno

Sarah Michelle Gellar revelou que tem uma ideia de como reprisar sua participação de anos atrás na série And Just Like That… Um Novo Capítulo de Sex and The City.

Em uma retrospectiva para o Entertainment Tonight Online em que comentou seus papeis do passado em Hollywood, a atriz relembrou o perrengue que foi conseguir filmar sua ponta na série. Ocupada com Buffy: A Caça-Vampiros, ela disse que precisou que o criador gravasse em Los Angeles em vez de Nova Iorque para ela conseguir:

“Essa é uma história maravilhosa, eu estava desesperada para participar da série. O Darren chegou a escrever papeis diferentes para mim, mas eu nunca conseguia me liberar de Buffy para filmar e isso em deixava chateada. Foi quando ele me disse: ‘Estamos indo para Los Angeles. Eu vou dar um jeito de funcionar’, e então ele escreveu aquele papel para mim.”

Sarah Jessica Parker como Carrie Bradshaw e Sarah Michelle Gellar como Debbie em Sex and the City (Reprodução)
Sarah Jessica Parker como Carrie Bradshaw e Sarah Michelle Gellar como Debbie em SATC (Reprodução)

A artista participou da terceira temporada da série no episódio Escape from New York, em que Carrie vai até Hollywood a convite de Debbie. A personagem de Sarah queria transformar a coluna da escritora em uma produção de cinema. Quando questionada, a atriz deu uma ideia sobre como seria possível que Debbie voltasse:

“Eu acho que a menina do estúdio que era só uma produtora, que é o que ela era naquela época, está provavelmente com seu próprio estúdio e talvez ela tenha um lugar na série para voltar. Michael Patrick King [roteirista], você está me ouvindo?”

Sarah tomou chá de cadeira para gravar Sex and the City

Sarah Michelle Gellar como Debbie em Sex and the City (Reprodução)
Sarah Michelle Gellar como Debbie em Sex and the City (Reprodução)

Apesar de estar realizando um sonho, Sarah disse que sofreu no dia das filmagens do episódio por estar morrendo de sono. A atriz disse que esperou horas depois de um dia puxado:

“Eu tinha trabalhado o dia todo em Buffy, e tive duas horas de descanso. Eu tinha um horário marcado de filmagens para as dez da noite lá e eu perguntei para eles: ‘Eu vou chegar e gravar?’ porque eu estava trabalhando desde as cinco da manhã. Ele me garantiu: ‘Vamos gravar você em seguida, vamos sim’. Minha parte chegou às quatro e meia ou cinco da manhã no dia seguinte, então eu já estava delirando de sono enquanto gravava, mas muito empolgada.”

Sex And The City, And Just Like That… e And Just Like That: O Documentário estão disponíveis na HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›