Deadpool 3: Roteirista explica demora para produção da sequência

Rhett Reese também falou sobre estar transitando entre dois mundos que ela precisa fundir

publicidade

Já faz um ano e meio que os fãs estão esperando ansiosamente por Deadpool 3, após a Marvel confirmar que a sequência seria produzida e incluída no MCU, e o longa ainda nem iniciou suas filmagens, mas o roteirista do filme, Rhett Reese, afirma que a demora tem um bom motivo.

Reese, que está escrevendo o roteiro em parceria com Paul Wernick, conversava com o site americano The Playlist recentemente, para promover seu atual trabalho, o filme de ficção científica da Netflix Spiderhead, quando explicou porque Deadpool 3 ainda nem começou a ser gravado.

“Queremos torná-lo ótimo. Estamos no laboratório trabalhando nisso com Ryan Reynolds o tempo todo, e estamos nos divertindo muito. Não poderíamos estar mais felizes onde estamos agora no laboratório de cientistas loucos criando coisas divertidas e, com sorte, teremos um filme para vocês em breve”, ele afirmou.

publicidade

Ele também destacou que o terceiro filme tem uma produção bem diferente dos dois primeiros, pois agora ele precisa unir o que ele já conhece da Fox com a visão bem diferente da Disney, o que é bastante desafiador.

“Então, espero que isso se traduza e, finalmente, entretenha o mundo. Mas você sabe, é um casamento entre Fox e Disney e são dois universos diferentes e não é fácil. Mas também é um desafio maravilhoso e, você sabe, problemas de alta classe para ser capaz de fundir esses dois mundos. Então, estamos fazendo isso”, ele disse.

Ryan Reynolds como Deadpool (Reprodução / 20th Century Fox)
Ryan Reynolds como Deadpool (Reprodução / 20th Century Fox)

Ele acrescentou, ainda, que Deadpool 3 vai misturar os dois mundos da Marvel, o antigo da 20th Century Fox, onde os dois primeiros filmes habitam, e o atual do Universo Cinematográfico Marvel e que isso trouxe algumas mudanças.

publicidade

“São dois regimes completamente diferentes, certo? Então, são duas burocracias diferentes. Era a Fox, todas essas pessoas diferentes, e agora não são mais essas pessoas. São essas pessoas [da Disney] e essas pessoas fazem as coisas do jeito deles.

E estávamos acostumados a fazer as coisas do nosso jeito, então há diferenças, mas acho que a grande parte é que a Marvel tem sido incrivelmente favorável. Eles vão deixar Deadpool ser Deadpool, sabe? Não é como se qualquer piada em particular pudesse ser aquela que eles dizem: ‘você sabe, isso é muito longe’, isso poderia acontecer, mas até agora, não tem sido nada além de apoio”, ele contou.

Deadpool 3 ainda não tem uma data de lançamento.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›