Danny DeVito revela início de filmagens de continuação para Irmãos Gêmeos

Depois de mais de trinta anos, o filme de comédia Irmãos Gêmeos, estrelando Arnold Schwarzenegger e Danny DeVito ganhará uma continuação a ser filmada no ano que vem, conta a Forbes.

Danny conversou com a revista e revelou que uma sequência para o filme com Arnold começará a ser filmado no ano que vem. Ele também expressou sua empolgação em rever Schwarzenegger e Ivan Reitman, diretor do filme de 1988:

“Eu me mantive em contato com o Ivan e o Arnold por todos estes anos e isso vai ser uma alegria de fazer. Eu mal posso esperar para fazer o filme. Isso está esperando faz um bom tempo.

Nós iremos nos divertir um bocado e nós temos Tracy Morgan também no filme e eu estou muito empolgado sobre isso.”

Para quem não conhece a comédia, o filme contava a história de dois irmãos gêmeos não idênticos (Schwarzenegger e DeVito) produzidos através de um experimento em um laboratório.

Cena de Irmãos Gêmeos (Reprodução)
Cena de Irmãos Gêmeos (Reprodução)

O novo filme, que se chamará Triplets (Irmãos Trigêmeos) vai incluir Tracy Morgan (30 Rock) como um bebê gêmeo negro produzido no mesmo experimento.

Triplets será dirigido por Ivan Reitman (diretor de Os Caça-Fantasmas original) e roteirizado por Dylan Dawson (Wild Life) e Lucas Kavner (The Jim Jefferies Show).

Eddie Murphy foi quem teve a ideia do filme

Reitman já havia conversado recentemente com a Deadline sobre Irmãos Gêmeos. O diretor revelou também que a ideia inicial dos trigêmeos partiu de Eddie Murphy, que iria interpretar o terceiro irmão no filme, mas por conflitos de agenda, ele não poderá participar:

“Irmãos Gêmeos foi um belo sucesso, e alguns anos depois, tudo isso começou com o Arnold conhecendo o Eddie Murphy, e a sugestão veio de um deles. Era tipo, ‘Eu deveria ser um trigêmeo, isso seria uma comédia bem engraçada’. Nós começamos o roteiro com o Eddie, mas depois do sucesso de Um Príncipe em Nova York 2, ele ficou ocupado demais. […] Eu já era um bom amigo de Tracy Morgan havia um tempo e eu sempre pensei que ele era um dos caras mais engraçados do mundo. Eu pensei que ele seria um trigêmeo genial, e reescrevi o roteiro para ele.

De acordo com Ivan, a introdução do novo irmão à história, além de muito engraçado, vai de encontro com a temática do filme, que é o amor acima de todas as diferenças:

“Eles não se conhecem e bem no início do filme eles se encontram e é como eles conseguem criar essa ligação juntos depois de todos estes anos. É realmente um filme sobre família e, não importa o quão diferentes sejamos, nós temos que aprender a nos darmos bem. Estes caras tem uma química ótima juntos, e vocês podem ver isso na gravação, e quanta energia eles trazem no outro.”

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›