Irmãos Gêmeos ganhará sequência e elenco já foi escolhido

O diretor e produtor Ivan Reitman, Arnold Schwarzenegger e Danny DeVito encontraram uma maneira de fazer uma sequência de Irmãos Gêmeos (Twins).

De acordo com o site Deadline, eles convocaram Tracy Morgan para interpretar o terceiro irmão perdido há muito tempo.

Triplets começará a ser filmado em janeiro em Boston, quando os dois irmãos improváveis ​​Julian (Schwarzenegger) e Vincent (DeVito) descobrem que fazem parte de um trio. O roteiro é de Dylan Dawson e Lucas Kavner.

Reitman disse o seguinte sobre a sequência da comédia de 1988:

“Irmãos Gêmeos teve muito sucesso e, alguns anos depois, essa coisa toda começou com Arnold conhecendo Eddie Murphy, e a sugestão veio de um deles. Foi, ‘Eu deveria ser um trigêmeo, isso poderia ser uma comédia muito engraçada’. Começamos um roteiro com Eddie, e depois do sucesso que ele teve na Amazon Prime em Um Príncipe em Nova York 2, ele ficou muito empolgado. E sabíamos que conseguiríamos no início do próximo ano. Eu era um bom amigo de Tracy Morgan há muito tempo e sempre o achei um dos homens mais engraçados do mundo. Achei que ele daria um excelente trigêmeo e reescrevemos todo o roteiro para ele. Agora, vamos sair e tentar juntar o dinheiro e fazer com que seja feito”.

O original foi um grande sucesso para a Universal, arrecadando US$ 216 milhões brutos globais, mas Reitman disse que os termos exigiam uma reversão de direitos se a sequência não fosse feita em um determinado período de tempo.

“Fizemos um acordo fabuloso com Tom Pollock, que acabou se tornando meu sócio na Montecito Pictures. Foi sua primeira foto como presidente da Universal. Ele amou o roteiro e realmente acreditou nele. Decidimos que faríamos isso onde houvesse muito pouco dinheiro inicial. Fizemos o filme por US$ 15 milhões. Mas veio com muita grana e acabamos indo muito bem. Em termos de direitos futuros, a Universal tinha direitos secundários muito restritivos em termos de sequências. Eles tiveram que agir muito rapidamente, o que não aconteceu, porque não tínhamos realmente desenvolvido isso”.

Sobre a trama do novo filme, Reitman contou: “Secretamente, nasceu um terceiro bebê, um bebê negro, que não manteve contato com seus irmãos”. Ele acrescentou:

“Eles não se conhecem e logo no início do filme eles se conhecem e é assim que eles conseguem um vínculo depois de todos esses anos. É realmente um filme sobre família e, não importa o quão diferentes sejamos, temos que aprender a nos dar bem. Esses caras têm uma ótima química juntos, e você pode ver isso no carretel e quanta energia eles trazem um para o outro”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›