Daniel Radcliffe tentou arruinar cena entre atores de Harry Potter: “Um idiota absoluto”

Atores tiveram que superar o vínculo de amizade para conseguir fazer uma cena romântica.

No filme Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, Daniel Radcliffe, o intérprete do protagonista Harry Potter, quase arruinou a cena do primeiro beijo entre os personagens Ron Weasley, interpretado por Rupert Grint, e Hermione Granger, interpretada por Emma Watson.

O que você vai ler neste texto

  • Daniel Radcliffe não facilita a cena do primeiro beijo de Ron e Hermione
  • Emma Watson descreve o beijo como “horrível”
  • Rupert Grint considerou a cena surreal devido à relação de irmão e irmã com Watson

Daniel Radcliffe não pôde evitar arruinar a cena do primeiro beijo de Ron e Hermione

De acordo com o Screen Rant, durante o especial de reunião de Harry Potter, Daniel Radcliffe confessou que não conseguiu segurar a vontade de arruinar a cena de beijo entre Ron e Hermione que acontecem Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2.

“Eu não superei isso, porque me disseram que eu estava sendo um idiota absoluto sobre isso, e pensei: ‘Vou entrar no set e ver vocês se beijando!’”

No entanto, ele admitiu que não facilitou a cena para Watson e Grint, buscando desafiar seus colegas a tornar a cena o mais autêntica possível.

O ator também declarou que sua intromissão ajudou a cena dar certo, principalmente por causa da amizade que eles construíram ao longo dos anos.

“O que é bom é que está lá, mas não demorou, tenho certeza que Ron e Hermione receberão muitos aplausos do público, e deveriam, eles estão esperando há tempo suficiente para ver isso acontecer. Mas o que é adorável é o parte depois que eles terminam e começam a rir, posso ver que são apenas Rupert e Emma”, ele acrescentou.

Emma Watson disse que o primeiro beijo de Hermione e Ron foi “horrível”

Ron (Rupert Grint) e Hermione (Emma Watson) em Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 (Reprodução / Warner Bros.)
Ron (Rupert Grint) e Hermione (Emma Watson) em Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 (Reprodução / Warner Bros.)

Ainda no especial, Emma Watson descreveu o primeiro beijo entre sua personagem e Ron Weasley como “horrível” e mencionou que foi a coisa mais assustadora que ambos já passaram.

“Obviamente, nos beijarmos foi a coisa mais horrível pela qual qualquer um de nós já passou… Era para ser um beijo dramático, mas você [Rupert Grint] e eu continuamos a rir sem parar. E eu estava com muito medo de nunca conseguirmos, porque simplesmente não podíamos levar isso a sério”.

“Eu sabia que seria eu quem faria isso acontecer porque Rupert não iria. Então eu simplesmente tive que ir em frente”, acrescentou a atriz.

Rupert Grint considerou a cena surreal devido a grande amizade com Watson

Rupert Grint também compartilhou sua perspectiva sobre a cena, considerando-a surreal e estranha.

A relação de irmão e irmã que ele tinha com Watson tornou o momento ainda mais desconfortável para ambos, já que precisaram mergulhar em um contexto romântico diferente do relacionamento fraternal que construíram durante anos nas filmagens da saga Harry Potter.

“Conheço Emma desde que ela tinha literalmente 9 anos de idade e tínhamos esse relacionamento de irmão e irmã. “não consigo me lembrar de nada além disso”, disse o ator.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›