Daniel Radcliffe declara que não deseja que seus filhos sejam famosos

O ator de 33 anos confessa que ser famoso não é tão bom quanto pensam

O astro de Harry Potter, Daniel Radcliffe, confessou que quando for pai não deseja que seus filhos sejam famosos. O ator de 33 anos iniciou sua carreira na indústria aos 10 anos.

Daniel marcou sua trajetória ao atuar nos oito filmes da saga do bruxinho, baseados nos baseada na série de livros de J.K. Rowling. Depois disso, ele atuou em outros trabalhos como Cidade Perdida e Armas em Jogo.

Mesmo sendo realizado como ator, o astro confessa que o assédio e a pressão da profissão e exposição na mídia, de certa forma afeta muito o lado pessoal. Durante entrevista à imprensa internacional, Daniel disse que não curte tanto a fama.

“Sim, eu quero que meus filhos, se e quando eles existirem, estivessem nos sets de filmagem. Mas meu sonho seria para eles entrarem para o meio e dizerem: ‘Deus, você sabe, eu adoraria estar no departamento de arte. Adoraria ser alguém na equipe de produção’ , mas não atuando”, declarou.

“Eu não gostaria que meus filhos fossem famosos”, acrescentou o ator que também teve problemas com alcoolismo desde jovem por conta da fama.

“Os sets de filmagem são lugares maravilhosos. Acho que na maioria das vezes pode ser incrível para as crianças. Mas é realmente o lado da fama que deve ser evitado a todo custo”, completou.

harry potter
Harry Potter retornou aos cinemas (Imagem: Divulgação)

Daniel Radcliffe presta agradecimento aos pais pelo apoio na carreira desde a infância

Mesmo que o ator tenha marcado presença em outros sucessos do cinema como Carga Mortal, Na Selva e Truque de Mestre, Daniel Radcliffe sempre será lembrado como Harry Potter. O ator já havia dito em outra entrevista ao Fox News Digital, que seus pais foram essenciais na sua trajetória profissional.

“Do meu ponto de vista, sinto que meus pais estabeleceram um padrão ridiculamente alto para mim quando me tornar pai. Eu apenas olho para trás e digo: ‘Cara, eles realmente tornaram as coisas fáceis para mim , compreensíveis e não assustadoras.’ Eu acho que eles nunca pensaram: ‘Nós temos que fazer disso uma fonte de renda’”, relembrou o ator.

“Adoraria dirigir em algum momento da minha carreira. Eu venho dizendo isso há anos. Eu vou fazer isso eventualmente. Eu ainda estou gostando muito de atuar, e estou encontrando muitos projetos que realmente quero fazer. No momento, estou muito feliz para agir, não há pressa”, declara o ator que também já quis trabalhar nos bastidores.

“Também adoraria escrever. Idealmente, eu gostaria de escrever e dirigir, mas… eu não quero que a primeira coisa que eu faça seja ruim. Eu quero ter certeza de que o roteiro está certo. Vou levar meu tempo trabalhando nessas coisas”, concluiu o astro.

Kimmy (Ellie Kemper) e Freddy (Daniel Radcliffe) em Umbreakable Kimmmy Schmidt (Reprodução)
Kimmy (Ellie Kemper) e Freddy (Daniel Radcliffe) em Umbreakable Kimmmy Schmidt (Reprodução)

 

 

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›