Daniel Dae Kim será o vilão do live action de Avatar: A Lenda de Aang

Em produção na Netflix, o live-action de Avatar: A Lenda de Aang acabou de escolher o ator que viverá o seu grande vilão.

Veterano na televisão, mais conhecido por sua atuação em Lost e na série policial Hawaii Five-0, o ator Daniel Dae Kim viverá o grande vilão da série, o Senhor do Fogo Ozai, pai de Zuko e governante da Nação do Fogo.

O novo live-action é baseado na animação Nickelodeon, que ganhou o mesmo, e acompanhará o seu protagonista, Aang, além de seus amigos, que unidos devem derrubar o grande reinado do Senhor do Fogo Ozai, colocando um ponto final na guerra que guerra contra a Nação do Fogo.

“O Senhor do Fogo Ozai é o líder impiedoso da Nação do Fogo. Ele exige que todos vivam de acordo com seus padrões impossíveis, especialmente seu filho adolescente, Príncipe Zuko (Dallas Liu).”

Essa não é a primeira vez que Daniel participa da franquia, na segunda temporada da série original, o ator deu voz ao General Fong, além de dublar o milionário inventor Hiroshi Sato em A Lenda de Korra.

Agora, no live-action Daniel se tornará o terceiro ator que interpretará o grande vilão. Em sua série original, o personagem foi dublado por Mark Hamill, além de ser retratado por Cliff Curtis, no filme O Último Mestre do Ar.

Estrelada por Gordon Cormier que assumirá o papel de Aang, o elenco da série também conta com a presença de Kiawentiio, de Anne With an E, Ian Ousley de 13 Reasons Why e Dallas Liu, de PEN15.

Com seu cronograma atrasado e ainda em sua fase de produção, o live-action de Avatar: A Lenda de Aang não tem uma previsão para sua estreia na Netflix.

Mais sobre Avatar: A Lenda de Aang

Avatar: A Lenda de Aang
Avatar: A Lenda de Aang (Reprodução)

Produzida pela Nickelodeon, ganhado três temporadas e mais de 60 episódios, Avatar: A Lenda de Aang conquistou um grande público e se tornou uma das animações mais adoradas do estúdio.

Saindo das telinhas, a franquia foi tão bem aceita que deu origem a sua própria HQ, além de também ter ganhando uma série em formato de graphic novels.

Na Netflix, o live-action do título foi anunciado em 2018 e começaria a ser produzido no ano seguinte. Porém, após a saída dos produtores originais e criadores da animação, Michael DiMartino e Bryan Konietzko, a produção da série foi pausada, sendo retomada apenas em 2020, com mais de um ano de atraso.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›