Daisy Ridley rebate as críticas de Ted Cruz sobre Star Wars

Ted Cruz comentou anteriormente sobre a notícia de que Gina Carano foi demitida do programa The Mandalorian, da Disney+ por fazer uma postagem ofensiva em seu Instagram que equiparava a perseguição a judeus durante o Holocausto a ser uma republicana na América hoje.

Cruz defendeu Carano no Twitter, alegando em parte:

“A texana Gina Carano quebrou barreiras no universo de Star Wars: nem princesa, nem vítima, nem algum Jedi emocionalmente torturado”.

O comentário “Jedi emocionalmente torturado” é uma crítica à heroína principal Rey, interpretada por Daisy Ridley, na mais recente trilogia de Star Wars.

Em entrevista ao Yahoo!, Ridley respondeu à crítica de Cruz sobre sua personagem.

Ela afirmou que não sabia dos comentários de Cruz antes da entrevista, mas está “muito feliz por ser uma Jedi emocionalmente torturada”.

A atriz então deu um golpe verbal no Senador, que recentemente foi criticado por ir de férias a Cancún enquanto seus constituintes estavam sobrevivendo a condições horríveis em meio aos blecautes do Texas.

“Eu não sabia, e estou muito feliz de ser uma Jedi emocionalmente torturado que não sai de seu estado quando está passando por um momento terrível.”

Embora mais notícias sobre a demissão de Carano de The Mandalorian continuem a sair, está um tanto claro onde a tendência de Hollywood está na divisão política.

Embora certamente não seja possível generalizar, vários membros da indústria do entretenimento criticaram a administração Trump e o atual Partido Republicano, seja durante aparições em cerimônias de premiação, discursos, entrevistas ou em suas próprias páginas nas redes sociais.

Eles mostram, assim como Ridley mostra na entrevista, que quando se trata de conversa política, eles podem tem um opinião bem forte, e a atriz de Star Wars definitivamente não cedeu.

Atualmente Ridley está no filme Mundo em Caos que foi lançado no dia 24 de fevereiro.

Fonte: Screen Rant

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›