Dahmer desbanca Bridgerton e se torna a segunda série mais assistida da Netflix

Dahmer: Um Canibal Americano é o mais novo sucesso da Netflix

Dahmer: Um Canibal Americano estreou em 21 de setembro na Netflix e continua como uma das séries mais assistidas do serviço de streaming.

O programa é criação de Ryan Murphy e estrelado por Evan Peters, e conta a história de uma assassino em série que fez 17 vítimas sem levantar suspeitas, mas acabou preso.

De acordo com Deadline, em sua terceira semana de exibição, Dahmer: Um Canibal Americano continuou no topo da lista global de séries em inglês mais assistidas da Netflix, com mais 205,33 milhões de horas de reprodução.

Ao todo foram 701,37 milhões de horas visualizadas em suas primeiras três semanas, depois de acumular 196,2 milhões de horas assistidas em sua primeira semana e 299,84 milhões de horas visualizadas durante sua segunda semana.

Em comparação, Stranger Things 4 teve 1,35 bilhão de horas visualizadas em seu primeiro mês. Enquanto a segunda temporada de Bridgerton alcançou 625 milhões de horas visualizadas.

O que os críticos estão falando sobre Dahmer: Um Canibal Americano

Evan Peters como Jeffrey Dahmer em Dahmer: Um Canibal Americano (Divulgação / Netflix)

No IMDb, Dahmer: Um Canibal Americano conseguiu a nota 8,3 / 10, enquanto no Rotten Romatoes alcançou a pontuação de 50% dos críticos e 85% do público. Confira a seguir os comentários dos críticos a respeito de Dahmer: Um Canibal Americano:

“Enquanto a série respeitosamente lamenta e denuncia toda a perda que o cerca, também transforma Dahmer em uma coisa horrivelmente imortal: um ícone” – Richard Lawson, Vanity Fair.

“Ele simplesmente não consegue atingir sua própria ambição de explicar tanto o homem quanto as desigualdades sociais que seus crimes exploraram sem se tornar explorador em si mesmo” – Caroline Framke, Variety.

“Dahmer mostra uma possível reversão, brutal e caótica, em que os crimes são tão inexplicáveis ​​quanto as falhas sistêmicas que facilitaram seu surgimento” – Paula Vázquez Prieto, La Nación.

“Dahmer é capaz de efetivamente construir tensão enquanto equilibra a moralidade exibida por nosso personagem principal. Peters oferece uma performance assombrosa, e a série nunca perde força” – Austin Burke, Austin Burke/Flick Fan Nation.

“Dahmer mostra uma possível reversão, brutal e caótica, em que os crimes são tão inexplicáveis quanto as falhas sistêmicas que facilitaram seu surgimento” – Paula Vázquez Prieto, La Nación.

“Um procedimento desconfortável, de tom seco e sereno, e escondido em seu núcleo, um núcleo escuro torturado. Uma série que é muito semelhante ao seu protagonista” – Ezequiel Boetti, Otroscines.com.

“Seria excruciante o suficiente como um longa-metragem, assistir aquele período agonizantemente prolongado entre os vários jovens sendo atraídos para a morte e a eventual captura do assassino. Mas dez horas inteiras? Sério?” – James Delingpole, The Spectator.

“Dahmer nunca sabe como se envolver com a loucura do homem” – Kyle Turner, The Playlist.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›