Evan Peters já esteve em The Office e você não percebeu

Nem só de psicopatas é feita a carreira de Evan Peters

Inconfundível entre os fãs de American Horror Story, Evan Peters caiu na boca do povo após interpretar o serial killer de Dahmer, a série da Netflix que causou o maior burburinho nas redes sociais.

Porém, antes da parceira de sucesso com Ryan Murphy, Peters passou (um tanto que despercebido) por The Office.

Evan Peters como Jeffrey Dahmer em Dahmer: Um Canibal Americano (Divulgação / Netflix)

Uma das séries mais populares da televisão, The Office é uma comédia excêntrica que explora o dia a dia de um escritório americano, liderado por Michael Scout (Steve Carell), o gerente de uma firma que produz papel.

E foi justamente o personagem de Carell que ’empregou’ Evan Peters na série, mas o jovem se provou incompetente demais para o escritório.

Steve Carell como Michael Scott em episódio da segunda temporada de The Office (Reprodução / NBC)

Evan Peters foi um estagiário em The Office

No primeiro episódio da sétima temporada de The Office, chamado de Nepotismo, a firma de Michael Scout conhece o seu mais novo estágiario: Luke Cooper (Evan Peters).

Evan Peters como Luke Cooper em The Office
Evan Peters como Luke Cooper em The Office (Reprodução)

Porém, Coopper não garantiu seu emprego na Dunder Mifflin pela sua competência ou grandes referências, mas sim porque era o sobrinho de Scout, que só empregou o jovem rapaz para tentar agradar a sua irmã.

Anos antes, Scout havia perdido Luke durante um passeio e tentando tornar a relação com sua meia-irmã mais agradável, o gerente dá um emprego para o seu sobrinho.

Mas, para piorar uma situação já desagradável, Cooper era um funcionário muito ruim, tão ruim que os empregados da firma imploraram para que o estagiário fosse demitido.

No escritório da Dunder Mifflin, o personagem de Peters era relapso, irresponsável, brincava demais, esquecia de fazer suas tarefas, misturava pedidos e sequer conseguia ficar quieto em frente ao computador sem incomodar os seus colegas.

Steve Carell como Michael Scout e Evan Peters como Luke Cooper em The Office
Steve Carell como Michael Scout e Evan Peters como Luke Cooper em The Office (Reprodução)

Para Scout, a gota d’água para demitir seu sobrinho aconteceu numa apresentação, em que Luke pegou um laser e apontou no rosto de um dos seus colegas.

O garoto claramente não gostaria de estar no escritório e a situação ficou tão desagradável que Scout chegou a dar umas palmadas na bunda do seu sobrinho antes de, obviamente, demiti-lo.

Um sucesso nos Estados Unidos, e também no Brasil, os episódios de The Office podem ser encontrados na HBO Max, Paramount+, Star+ e até mesmo no Prime Video.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›