Cynthia Nixon não queria voltar a Sex And The City; saiba como ela foi convencida

A atriz Cynthia Nixon, de Sex and the City, contou que estava se sentindo um pouco relutante em retornar ao reboot, conhecido como And Just Like That.

Ela interpretou a personagem Miranda Hobbes na séries que durou seis temporadas e ainda gerou dois filmes.

Quando o reboot foi anunciado, ela contou ao Herald Sun que a decisão de retornar ao papel que a levou ao estrelato foi difícil, mas, depois de conversar com Sara Jessica Parker, Kristin Davis e o showrunner Michael Patrick King, eles chegaram a um acordo.

Juntos, reconstruíram algumas coisas, inclusive corrigiram a falta de diversidade na primeira versão da atração. Nixon até chegou a dizer que ficou “chocada” com a forma “colaborativa” como todos participaram na reconstrução da série.

“Foi uma decisão muito difícil. Eu realmente não pensei que faria isso – eu estava muito relutante. Mas quanto mais eu conversava com Sarah Jessica [Parker], Michael Patrick King [o escritor-criador do programa] e Kristin [Davis], sobre as coisas que eu não poderia voltar sem – uma verdadeira mudança em termos de falta de diversidade na série original – eles estavam a bordo.”, falou ela.

Cynthia Nixon e Niall Cunningham em Sex and the City: And Just Like That (Reprodução)

Por isso, apesar de estar focado nas três personagens principais, interpretadas por Nixon, Parker e Davis, o programa ainda apresenta novos membros de variadas etnias em seu elenco, além da adição de Sara Ramírez – que já se declarou não-binária.

Por que Nixon achou importante discutir essas mudanças em Sex and the City?

É verdade que retornar a qualquer programa depois de tanto tempo depois pode parecer como uma grande e preocupante aventura, e quanto mais tempo os atores estão fora e ocupados com outros empreendimentos, mais eles trazem suas vidas, perspectivas e causas com eles, uma vez que as pessoas mudam com o passar do tempo.

Apesar do sucesso na televisão e teatro, a atriz não conseguiu sucesso na carreira política como quando concorreu a governadora do estado de Nova York, e perdeu para Andrew Cuomo.

No entanto, ela continua a ser uma ativista progressista, o que, provavelmente, foi o fator que a impulsionou a desejar que algumas coisas fossem diferentes em And Just Like That.

Vale lembrar que Nixon já ganhou um Emmy em 2004, por sua atuação na série, e já esteve em vários projetos desde que ela terminou, tanto no teatro quanto na televisão.

A atriz também estrelou o filme original da HBO, Warm Springs, e ganhou um prêmio Tony por sua atuação na peça de teatro Rabbit Hole.

Nixon também ganhou um Emmy por seu papel convidado em Law & Order: Special Victims Unit em 2008.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›