Curtindo a Vida Adoidado: Clássico vai ganhar um spin-off

A comédia que se tornou um clássico dos anos oitenta, vai ganhar uma nova história a partir do lançamento original.

O filme Curtindo a Vida Adoidado, marcou uma geração no final dos anos 1980. E agora, 35 anos depois do lançamento, a história vai ganhar um spin-off, que será produzido pelos mesmos criadores da série Cobra Kai.

O roteiro, vai ficar por conta de Bill Posley, e pretende dar continuidade ao dia em que Ferris Bueller (Matthew Broderick) mata aula com os amigos Cameron (Alan Ruck) e Sloane (Mia Sara).

No longa original, uma dupla de manobristas, interpretada pelos atores Richard Edson e Larry “Flash” Jenkins, que faleceu em 2019, levam a Ferrari de Cameron. E é a partir desse ponto, que a nova história produzida pela Paramount Pictures vai começar.

A situação, foi uma pequena piada dentro do longa, e não rendeu aos atores nenhuma fala e nem evidenciou o nome de seus personagens.

Como Larry não estará presente na nova produção, também não se sabe se o seu parceiro da época irá retornar. Ao que tudo indica, a equipe deve optar por novos atores.

Curtindo a Vida Adoidado
Matthew Broderick, Alan Ruck e Mia Sara em Curtindo a Vida Adoidado (Reprodução/Youtube)

Produção eternizou personagens

O jovem Ferris Bueller, foi o responsável por lançar Matthew Broderick ao estrelato; já que ele ficou bastante famoso na época depois de viver o personagem. Pela atuação, chegou a ser indicado ao Globo de Ouro.

A estreia, aconteceu em junho de 1986, e contou com a direção de John Hughes, que produziu vários filmes do gênero, entre eles Clube dos Cinco, Gatinhas e Gatões e Quem Vê Cara Não Vê Coração.

Na trama, Ferris e seus amigos decidem matar aula para ter um dia de diversão e aproveitar a vida. No entanto, a situação sai do controle e eles precisam lidar com o diretor da escola Ed Rooney, interpretado na época pelo ator Jeffrey Jones.

A história, ficou muito famosa no Brasil depois de ser reprisada inúmeras vezes na Sessão da Tarde, da Rede Globo. Além do elenco principal, Jennifer Grey também fez parte da equipe. Ela deu vida à irmã mais nova de Ferris, Jeanie Bueller.

No ano seguinte, a atriz estourou um outro clássico ao lado de Patrick Swayze, como Frances ‘’Baby’’ Houseman, no filme Dirty Dancing – Ritmo Quente.

O spin-off de Curtindo a Vida Adoidado, ainda não tem uma data oficial de lançamento.

Jennifer Grey e Matthew Broderick em cena de Curtindo a Vida Adoidado (Reprodução/Youtube)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›