Astro de Hollywood disse a Jennifer Grey que ela jamais conseguiria papel em Dirty Dancing

Atriz relembrou relacionamento complicado com Matthew Broderick

Mundialmente conhecida como Baby, a estrela do clássico dos anos 1980, Dirty Dancing, Jennifer Grey relembrou o momento em que seu ex-namorado, o também ator Matthew Broderick a subestimou, afirmando que ela não conseguiria o papel de protagonista do filme.

Grey fez a revelação em seu recém lançado livro de memórias, Out of the Corner, onde ela fala sobre sua carreira e, principalmente, o glorioso tempo em que se tornou uma das atrizes mais reconhecidas da época, ao co-estrelar o longa com Patrick Swayze.

Em um trecho da obra, ela relembra que namorava com o astro de Curtindo a Vida Adoidado, quando fez a audição para Dirty Dancing, e que ele demonstrou total desrespeito a seu talento, dizendo que não havia possibilidade de ela conseguir o trabalho como protagonista do filme.

“Ele disse essa coisa estranha, como se para se tranquilizar, como se não soubesse que estava falando aquilo em voz alta: ‘Não sei com o que estou preocupado. Não tem como você conseguir. Tenho certeza que eles estão vendo todo mundo para esta parte (papel de Baby)’”, ela conta.

Ela explicou que ele fez tal afirmação quando ela pediu que ele a acompanhasse a uma boate, que tocava música dos anos 1950 e 1960, um dia antes de sua audição para o longa, e ele inicialmente relutou muito, até que depois dela muito implorar ele aceitou e desabafou a subestimando.

Jennifer Grey e Matthew Broderick em cena de Curtindo a Vida Adoidado (Divulgação/Paramount Pictures)

Relacionamento começou como um casinho

Jennifer Grey e Matthew Broderick começaram a se relacionar quando interpretaram irmãos em Curtindo a Vida Adoidado, inicialmente só como uma aventura, já que ela mantinha um relacionamento com um amigo próximo de sua família.

“Fiquei tão surpresa quanto qualquer um quando nosso relacionamento mudou de rivalidade entre irmãos na tela para romance ilícito fora da tela”, ela revela em seu livro.

Ela também conta que pretendia terminar o caso com sua co-estrela e continuar com seu namorado, mas acabou fazendo o inverso por ter se apaixonado pelo colega de cena.

Os dois namoraram por um tempo secretamente, até que a relação foi revelada quando eles se envolveram em um grave acidente de carro na Irlanda, que vitimou fatalmente duas pessoas.

Apesar de ter chegado a noivar com Broderick em 1988, a atriz afirma em seu livro que o relacionamento não foi nada fácil, devido às constantes mudanças de humor do ex.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›