Críticos compartilham seus comentários sobre Red: Crescer é uma Fera

publicidade

Red: Crescer é uma Fera (Turning Red) conta história de um jovem que quando chega na adolescência descobre que tem a capacidade de se transformar em uma panda-vermelha gigante. O filme que tem direção de Domee Shi e o elenco de Rosalie Chiang e Sandra Oh. A animação estreia no Disney+ no dia 11 de março, e os críticos já compartilharam suas primeiras impressões sobre o filme, em sua maioria positivas, alcançando 92% de aprovação no Rotten Tomatoes. Confira a seguir:

“A joia da coroa da obra de pessoas transformadas em criaturas da Pixar” – 

publicidade

“A jornada é escorregadia e divertida, e às vezes incisiva, mas Red é mais um filme da Pixar que desliza em vez de deslizar. Espero que sua próxima oferta possa se transformar em algo mais” – Benjamin Lee, Guardian.

“É difícil saber o que é mais impressionante no último filme da Pixar: sua arte sem limites, engenhosidade e verve cômica louca, ou o mero fato de que o estúdio se safou de fazê-lo” – Robbie Collin, Daily Telegraph (UK).

“Não apenas lembra a força da Pixar em geral, mas como os filmes de animação podem oferecer histórias em camadas, complicadas e emocionalmente ressonantes com um pop poderoso e enérgico” – Barry Hertz, Globe and Mail.

“A diretora Domee Shi, que deu vida a um bolinho de massa em seu curta-metragem vencedor do Oscar, Bao, se graduou em longas com cores voadoras – literalmente – neste encantador da Pixar” – David Rooney, Hollywood Reporter.

publicidade

“No mundo complicado do tween-dom, ele captura algo docemente universal: crescer é confuso, não importa como você o suporte” – Leah Greenblatt, Entertainment Weekly.

Cena de Red: Crescer é uma Fera (Reprodução / Pixar)
Cena de Red: Crescer é uma Fera (Reprodução / Pixar)
publicidade

“É um filme de animação cheio de vida. Red explora mensagens importantes sobre puberdade, repressão sexual e choques culturais, juntamente com o giro infeccioso da Pixar” – Jeff Nelson, Showbiz Cheat Sheet.

“Red: Crescer é uma Fera é o filme mais solto e divertido da Pixar até hoje” – Mike McGranaghan, Aisle Seat.

“Sua alcaparra brilhante e fofa de amadurecimento é uma apreciação muitas vezes hilária e louvável da estranheza da adolescência” – James Marsh, South China Morning Post.

publicidade

“Uma emocionante história de amadurecimento repleta de momentos extremamente constrangedores, mas relacionáveis. Mães e filhas provavelmente se relacionarão mais do que outras, mas ainda é um ótimo filme familiar em que a Pixar empurra um pouco o envelope” – Tessa Smith, Mama’s Geeky.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›