Criadora de Mulher-Hulk já está preparada para a segunda temporada

Showrunner afirmou que sabe o que fazer caso a série ganhe renovação.

Ainda não existe nenhuma renovação da série Mulher-Hulk: Defensora de Heróis garantida no MCU, mas a criadora, Jessica Gao, já revelou que tem planos e sabe o que fazer, caso a produção ganhe uma segunda temporada.

“Honestamente, desde o início, eu já tinha uma ideia de onde iríamos e de qual seria a premissa da próxima temporada.”

“Desde o começo, eu já tinha essas ideias. Mas, na TV, você não pode entrar em uma série na primeira temporada pensando que a segunda temporada já está garantida.”

“Você precisa fazer com que a primeira temporada tenha uma história completa, mas ainda assim deixando a porta aberta para mais episódios.”

“Foi assim que eu trabalhei. Tivemos que cortar muitas coisas da primeira temporada, e também tivemos muitas coisas que não conseguimos realizar. Seria muito bom se essas coisas acontecessem algum dia”, afirmou ela.

Mulher-Hulk (Tatiana Maslany) em Mulher-Hulk
Mulher-Hulk (Tatiana Maslany) em Mulher-Hulk (Reprodução / Disney+)

Mulher-Hulk fez mais sucesso que Ms. Marvel em episódio de estreia

A série estreou no Disney+ na quinta-feira (18) e já é considerada um sucesso para o MCU e para a plataforma de streaming.

De acordo com dados do site SambaTV, que é uma espécie de Ibope para o streaming e conta a quantidade de casas que viram séries e filmes, a série foi vista por 1,5 milhões de casas nos Estados Unidos, um número que é mais que o dobro daqueles que assistiram ao piloto de Ms. Marvel.

“Estrelas como Tatiana Maslany e Mark Ruffalo ajudaram a fazer [da série] um grande sucesso com millenials, geração-Z, e casas com famílias hispânicas e negras.”, afirmou o vice-presidente da Quantificação de Produtos do SambaTV, Cole Strain.

Jennifer Walters (Tatiana Maslany) em cena de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis (Reprodução / Disney+)

Marvel não queria outra atriz além de Tatiana Maslany para interpretar a Mulher-Hulk

A revelação foi feita pela própria criadora da série, Jessica Gao.

“Não há mais ninguém. Não havia mais ninguém. Não havia realmente nenhuma outra discussão. E pelos seus trabalhos anteriores, sabíamos que ela tinha um grande alcance de atuação e poderia incorporar diversos elementos da experiência humana.”, explicou Gao.

Novos episódios de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis ficam disponíveis toda quinta-feira no Disney+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›