Criadora de Mulher-Hulk está certa de que heroína fara parte dos Vingadores

Jessica Gao chegou disse que ficaria chocada caso Jennifer Walters não seja incluída no grupo de super-heróis

Tatiana Maslany estreou na última quinta-feira (18) como Jennifer Walters, em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, e os fãs dos quadrinhos da heroína já querem saber do futuro da personagem no Universo Cinematográfico Marvel, o que a criadora da série parece ter certeza que será entre os melhores.

Jessica Gao, que atua como roteirista e produtora executiva no programa, falava sobre Mulher-Hulk em uma recente participação no podcast americano Hero Nation, do site Deadline, quando abordou a possibilidade de, no futuro, a heroína se juntar aos Vingadores.

“Uma das coisas que acontecem em She-Hulk é: há todas essas coisas que são ditas, algumas das quais são relevantes para ela viver naquele mundo e essas seriam coisas que são ditas. Mas há aquela cena fora da prisão onde ela vai ver Abominável e é dito: ‘ouvimos que ela foi rejeitada pelos Vingadores'”, ela disse.

Mulher-Hulk (Tatiana Maslany) em Mulher-Hulk
Mulher-Hulk (Tatiana Maslany) em Mulher-Hulk (Reprodução / Disney+)

Apesar da cena citada, Gao parece estar bastante certa de que fazer parte do famoso e mais poderoso grupo de heróis da Marvel está no futuro de Jennifer Walters.

“Eu ficaria chocada se eles não começassem a colocá-la nos filmes, especialmente os filmes de grupo”, ela ressaltou.

Não há Vingadores sem Mulher-Hulk

E toda essa certeza não é algo apenas da criadora da série, recentemente Mark Ruffalo, que contracena com Maslany no programa, dando vida mais uma vez a Bruce Banner/Hulk, primo de Walters, chegou a dizer que não haverá Vingadores sem Mulher-Hulk.

Hulk (Mark Ruffalo) e Mulher-Hulk (Tatiana Maslany) em Mulher-Hulk
Hulk (Mark Ruffalo) e Mulher-Hulk (Tatiana Maslany) em Mulher-Hulk (Reprodução / Disney+)

A revelação aconteceu durante uma entrevista com a revista americana The Hollywood Reporter, na qual os dois brincavam sobre qual o Hulk deveria ser o foco neste momento e a atriz pediu ao colega de cena se ele poderia dar um ano para que ela fosse a estrela.

“Tudo bem, você pode ter um ano. Não, é ela agora (o centro das atenções), e não haverá outros Vingadores sem ela. É isso que estou ouvindo”, ele afirmou, deixando Maslany chocada com a afirmação.

Apesar de fazer bastante sentido, por enquanto ter Mulher-Hulk como um dos membros dos novos Vingadores não passa de uma especulação de Ruffalo e Gao, já que a Marvel Studios não mencionou nada sobre a possibilidade de isso se concretizar no futuro.

O primeiro episódio de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis já está disponível no Disney+, que disponibilizará novos episódios todas as quintas-feiras.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›