Mark Ruffalo afirma que não haverá Vingadores sem Mulher-Hulk

Ator também respondeu qual dos dois ele acha que é o Hulk superior

Desde que alguns vingadores morreram nas batalhas contra Thanos, e aparentemente o grupo se dissolveu, os fãs vem se perguntando quando verá os Vingadores novamente e quem fará parte do grupo, o que ainda não se sabe, apesar de Mark Ruffalo garantir que terá a Mulher-Hulk.

Prestes a chegar nas telas na série Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, Jennifer Walters, a prima de Bruce Banner/Hulk, surgirá como a mais nova heroína da Marvel Comics a ganhar as telas e uma série solo no Disney+.

Sua intérprete, Tatiana Maslany, e seu colega de cena e primo nas telas, Ruffalo, conversavam recentemente com a revista americana The Hollywood Reporter sobre o programa, quando foram indagados sobre qual dos dois seria o Hulk superior.

“É meio que uma jogada um pouco… talvez ele seja um pouco mais”, Ruffalo falou sobre seu personagem.
.
“E talvez ela seja um pouco mais – às vezes é mais ela, na maior parte do tempo”, Maslany defendeu sua personagem.

Hulk (Mark Ruffalo) e Mulher-Hulk (Tatiana Maslany) em Mulher-Hulk (Reprodução / Disney+)

Ela acrescentou que foi dela a ideia de destacar na série, contínuas vezes, que Jennifer Walters é a protagonista da atual produção e seu primo, apesar de um Vingador, é apenas coadjuvante.

“Há um viés, há um leve viés. ‘Lembre-se de quem é esse programa’ – ela diz [isso] no programa. Adicionei essa linha porque as pessoas estavam muito interessadas em Mark e eu disse: ‘Não, precisamos voltar atrás’”, ela contou sobre sua personagem reconhecer que está na TV.

Mulher-Hulk (Tatiana Maslany) em Mulher-Hulk
Mulher-Hulk (Tatiana Maslany) em Mulher-Hulk (Reprodução / Disney+)

A atriz prosseguiu brincando com seu colega de cena se ele poderia dar um ano para que ela fosse a estrela quando se fala de Hulk, já que ele foi o centro das atenções por 10 anos, algo que o astro concordou e acrescentou um comentário surpreendente.

“Tudo bem, você pode ter um ano. Não, é ela agora (o centro das atenções), e não haverá outros Vingadores sem ela. É isso que estou ouvindo”, ele afirmou, deixando Maslany chocada com a revelação.

Apesar de fazer algum sentido, por enquanto a afirmação de Mulher-Hulk como membro dos novos Vingadores é apenas um comentário de Ruffalo, já que a Marvel Studios não se posicionou sobre a possibilidade de isso ser algo que virá a se concretizar no futuro.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis estreia no Disney+ nesta quinta-feira (18).

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›