Quem pode fazer parte da próxima equipe dos Vingadores?

A Marvel anunciou dois novos filmes dos Vingadores, e as teorias começaram a circular sobre quem pode fazer parte da nova equipe de heróis.

publicidade

A equipe original dos Vingadores se uniu pela última vez em 2019 através do filme Vingadores: Ultimato. Desde de que a equipe original se desfez, muitos fãs tem se questionado sobre qual será a próxima formação da equipe.

A fase quatro do MCU apresentou vários novos super heróis, contudo, sem nenhum indicativo da formação de uma nova equipe dos Vingadores. Porém, tudo mudou durante a San Diego Comic-Con ao qual foi apresentado dois novos filmes dos Vingadores.

publicidade

Visto tudo o que aconteceu ao longo do MCU há alguns heróis que com certeza devem fazer parte da nova equipe, contudo, outros podem apenas se especular. Confira a seguir um lista de possíveis candidatos a fazer parte dos Vingadores:

Sam Wilson / Capitão América

Capitão América (Anthony Mackie) em Falcão e o Soldado Invernal (Reprodução / Disney+)
Capitão América (Anthony Mackie) em Falcão e o Soldado Invernal (Reprodução / Disney+)

Em Ultimato, Steve Rogers (Chris Evans) passou o manto´, ou melhor o escudo, do Capitão América para seu amigo Sam Wilson (Anthony Mackie).

Em Falcão e o Soldado Invernal, Wilson foi relutante em aceitar ser o novo Capitão América, mas no fim decidiu enfrentar seus fantasmas e assumir o famoso nome de herói.

publicidade

A experiência e determinação de Wilson podem tornar ele um possível novo líder dos Vingadores.

Thor

Chris Hemsworth como Thor em Thor: Amor e Trovão (Reprodução / Marvel)
publicidade

Thor (Chris Hemsworth) é um membro original do Vingadores. Apesar de agora ele estar vivendo uma nova vida,  como ele não é do tipo que foge de uma luta, há uma grande chance dele voltar para a equipe caso seja solicitado.

Bruce Banner / Hulk

Hulk (Mark Ruffalo) em Vingadores: Ultimato (Reprodução / Marvel)
Hulk (Mark Ruffalo) em Vingadores: Ultimato (Reprodução / Marvel)

Bruce Banner (Mark Ruffalo) é outro membro fundador do Vingadores. Apesar de agora ele estar em paz com Hulk e ser o “Hulk-Esperto”, ele tem preferido evitar brigas.

publicidade

As chances dele estar nos novos Vingadores é grande, principalmente pelo senso de dever em proteger os mais fracos e o vinculo que criou com alguns super heróis.

Stephen Strange / Doutor Estranho

Benedic Cumberbatch como Stephen Strange em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Reprodução / Marvel)
Benedic Cumberbatch como Stephen Strange em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Reprodução / Marvel)

Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) foi de grande ajuda aos Vingadores em Guerra Infinita e Ultimato.

publicidade

Apesar de preferi trabalhar sozinho e estar focado em proteger a Terra de ameaças sobrenaturais, ele pode ser um poderoso candidato a fazer parte dos próximos Vingadores, principalmente se a Terra e multiverso estiverem em risco.

Carol Danvers / Capitã Marvel

Brie Larson em Capitã Marvel (Reprodução / Marvel)
Brie Larson em Capitã Marvel (Reprodução / Marvel)

Carol Danvers (Brie Larson), é outra heroína que assim como o Doutor Estranho, esta ocupada com seus próprios problemas, passando mais tempo fora da terra.

publicidade

Em uma cena pós-crédito de Shang-Chi a Lenda dos Dez Anéis, é mostrado que Danvers tem contato com heróis como Hulk e Wong (Benedict Wong).

Somado a amizade e influência de Nick Fury (Samuel L. Jackson), ela facilmente seria convencida a fazer parte dos próximos Vingadores.

Scott Lang / Homem-Formiga

Scott Lang (Paul Rudd) em Homem-Formiga
Scott Lang (Paul Rudd) em Homem-Formiga (Reprodução)
publicidade

Scott Lang (Paul Rudd) se mostrou bastante empolgado em fazer parte do time do Capitão América em Guerra Civil, e com certeza estaria pronto para fazer parte dos novos Vingadores.

Hope Van Dyne (Evangeline Lilly), a Vespa, também seria uma grande ajuda para equipe.

A fase 5 do MCU começará com Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, que estreia em fevereiro de 2023.

Avengers: The Kang Dinasty (Vingadores: A Dinastia Kang) estreará em 25 de março de 2025 e Avengers: Secret Wars (Vingadores: Guerras Secretas) estreia em 7 de novembro de 2025 .

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›