Criador de Primal tem grande expectativa para 3ª temporada

Genndy Tartakovsky tem algo espetacular guardado

Primal se tornou outro grande sucesso criado por Genndy Tartakovsky. O desenho animado contou a história da amizade improvável entre um homem das cavernas e uma dinossaura, que se uniram por conta de um destino trágico.

A série se destacou não apenas por suas violência sangrenta e cenas de ação surpreendentes, mas também pela forma como conseguiu transmitir muita informação de seus personagens sem dizer uma palavra.

Primal chegou ao fim após duas temporadas, e muitos fãs estão torcendo para a série animada tenha continuação. Em uma entrevista para o Comic Book, Genndy aumentou as expectativas para o que está por vir.

“Há. Eu tenho algo em mente que é tão espetacular que mal posso esperar para fazê-lo, e estamos tentando descobrir como fazê-lo. É um mundo novo, mas eu gosto muito disso. Acho que todo mundo vai adorar. É uma progressão muito natural, sem dar nada, mas tenho mais coisas para o mundo primordial e mal posso esperar para fazer mais”.

Primal pode virar uma antologia

Mira e sua filha em Primal (Reprodução / HBO Max)
Mira e sua filha em Primal (Reprodução / HBO Max)

Para Genndy Tartakvsky, a história de Spear e Fang chegou ao fim, e ele quer contar outras histórias dentro do universo de Primal.

Em uma entrevista para o IndieWire, Genndy Tartakovsky compartilhou sua ideia de fazer Primal uma série antológica, continuando o estilo gore e minimalista.

“A grande ideia é que Primal se torne uma marca. Visceral, emocional, cru, com mínimo diálogo e artístico. E, com esta marca, pode ser sobre alienígenas, Segunda Guerra Mundial. Vamos ver se alguém está animado com isso”.

Em uma entrevista para a EW, ele disse que não quer a filha de Spear como protagonista: “Eu não quero continuar essa história. Eu sinto que nesta temporada nós fizemos tudo, de certa forma. Eu quero que ela se torne quase uma série de antologia, em que a terceira temporada ainda seria chamada de Primal, mas com um subtítulo diferente”.

“Pouco diálogo, alta emoção, sobrevivência, crueza, narrativa visual: todas essas coisas, mas com personagens diferentes. Há mais coisas que eu quero fazer com Primal, não necessariamente Spear e Fang. Talvez se houver um clamor gigante, vamos continuar a história com sua filha e Mira e os dinossauros. Eu realmente teria que pensar sobre isso”, ele acrescentou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›