Vídeo contabiliza as mortes na série animada Primal

Spear e Fang são verdadeiras máquinas de matar

Primal, de Genndy Tartakovsky, se destacou não somente pela forma de contar uma história incrível da amizade entre um homem das cavernas e uma tiranossauro, como também por sua várias sequências brutais de morte.

Para sobreviver, Spear e Fang tiveram que lutar, e até matar, todo o tipo de inimigo, que variavam desde outros dinossauros, primatas, morcegos mutantes e outros seres humanos.

O Adult Swim publicou um vídeo que faz um contagem das mortes causadas por Spear e Fang ao longo de Primal. Confira a seguir.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Primal vai ter terceira temporada?

A história de Spear e Fang chegou ao fim na segunda temporada de Primal. Até o momento não houve notícia de que o desenho animado retornará com a terceira temporada.

Apesar disso, Genndy Tartakovsky admitiu em uma entrevista para a Entertainment Weekly que ainda quer continuar Primal, mas como um franquia apresentando histórias com personagens diferentes.

Contudo, ele não descartou a ideia de continuar a série animada através dos filhos de Spear e Fang, caso os fãs desejem muito que isso aconteça.

“Eu não quero continuar essa história. Eu sinto que nesta temporada nós fizemos tudo, de certa forma. Eu quero que ela se torne quase uma série de antologia, em que a terceira temporada ainda seria chamada de Primal, mas com um subtítulo diferente. Pouco diálogo, alta emoção, sobrevivência, crueza, narrativa visual: todas essas coisas, mas com personagens diferentes. Há mais coisas que eu quero fazer com Primal, não necessariamente Spear e Fang. Talvez se houver um clamor gigante, vamos continuar a história com sua filha e Mira e os dinossauros. Eu realmente teria que pensar sobre isso”.

Esta não é a primeira vez que Genndy Tartakovsky revela sua vontade transformar Primal em uma série antológica.

Em uma entrevista para o IndieWire, Genndy Tartakovsky compartilhou sua ideia de fazer Primal se transformar em uma marca de antologia, continuando o estilo gore e minimalista.

“A grande ideia é que Primal se torne uma marca. Visceral, emocional, cru, com mínimo diálogo e artístico. E, com esta marca, pode ser sobre alienígenas, Segunda Guerra Mundial. Vamos ver se alguém está animado com isso”.

Os episódios de Primal estão disponíveis na HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›