Criador de Hunter x Hunter revela possíveis finais para a história

O autor de Hunter x Hunter, Yoshihiro Togashi, surpreendeu os fãs ao revelar um dos possíveis finais para seu mangá durante uma entrevista de TV.

O autor é conhecido por suas pausas frequentes devido a problemas de saúde, o que levanta dúvidas sobre a continuação da série.

Com a incerteza em relação ao futuro de Hunter x Hunter, o final revelado por Togashi foi considerado mais como uma solução de emergência caso o mangá não seja concluído.

De acordo com o Comic Book, o mangaká apresentou quatro finais, A, B, C e D. Embora tenha afirmado que o final B é seu predileto, mesmo que desagrade os fãs.

O final que Yoshihiro Togashi apresentou ao público

Yoshihiro Togashi compartilhou apenas o final D publicamente, e os outros três finais ainda continuam em segredo.

Resumidamente, na cena, o publico conhece Jin, a neta de Gon, o protagonista, que após fazer um pescaria importante, ela fica em dúvida entre continuar vivendo com sua família ou se tornar uma caçadora.

Confira a seguir o final D na integra.

O Final D

Hunter x Hunter (Reprodução)
Hunter x Hunter (Reprodução)

“Ao lado do lago, uma garota chamada Jin, segurando uma vara de pescar, fica imóvel. De repente, a vara treme violentamente e Jin, assustado, exclama: ‘Eu o peguei! Eu peguei o senhor do lago!’.

Ela habilmente levanta o senhor do lago sobre seus ombros e fica diante de uma mulher, dizendo: ‘Como prometi, eu peguei o senhor do lago! mãe!’ Jin se aproxima da mulher e declara apaixonadamente: ‘Você não deve me contar de novo. Você deve se tornar uma caçadora’.

A mulher, sem mais truques, acena com a cabeça. Jin, ainda carregando o senhor do lago nos ombros, vai embora. A mãe comenta com o marido que o sonho de Jin é nunca mais sair da ilha e herdar a casa deles.

O pai concorda, rindo, e a mãe expressa sua insatisfação, dizendo: ‘Talvez os desejos dela mudem mais tarde. Mas eu quero saber, você e Jin, por que vocês estão assim? Com certeza é por causa do sangue da vovó Mito e da vovó Noko’.

A mulher parece não saber que vovó Mito e vovó Noko não são parentes de sangue, e o pai sorri com conhecimento do motivo. A mulher, expressando sua relutância como mãe, acrescenta: ‘Mas o vovô Gon era um caçador famoso… e essa menina um dia deixará a ilha’.

Jin insiste: ‘Eu nunca irei embora!’ Embora ela não esteja mais visível no coração da floresta, ela ouve a conversa dos pais e responde desafiadoramente. O pai, divertido, diz: ‘Você tem um olhar aguçado’.

A cena muda para a loja continuando seu trabalho desde os tempos do mito. O senhor do lago foi cortado de forma limpa e suas partes internas foram classificadas.

Jin pensa consigo mesmo enquanto trabalha: ‘Mamãe nunca entende. Quando o vovô fala com alegria sobre suas memórias de ser um caçador, a vovó Noko se afasta silenciosamente de seu assento.

Cada vez que o vovô Gon afirma, sua crença é ouvida por alguém. Ela bate com força na tábua com uma faca: ‘Estou cansada disso!! Esperar a volta de alguém depois de meses e anos de tristeza esmaga meu coração… Faço alguém esperar por mim! Eu’. Então a porta se abre e uma voz calorosa ecoa. Uma criança gordinha entra segurando uma planta.

A criança exclama: ‘Peguei o senhor do lago de verdade! Bem, vamos homenagear a ilha inteira com isso!’ Jin responde: ‘Eu sempre… sempre quis estar com a pessoa com quem quero estar. Juntos, sempre!’ A criança concorda: ‘Sim!’

Ambos, com largos sorrisos no rosto, cozinham a comida. Um pássaro voa para longe da ilha, sobre uma cidade e seu povo. O filho de um deles, a filha de outro e o neto de outro moram em lugares diferentes, trocando sorrisos. Eles podem ser filhos desse personagem e netos desse personagem. O pássaro voa para longe. Ao fundo, uma figura observa a cena”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›