Novo Jogos Vorazes mudará forma que público vê Coriolanus Snow

Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes conta a história do jovem Coriolanus Snow, o homem que se torna o tirânico presidente de Panem.

Em um entrevista para o GamesRadar+, a produtora Nina Jacobson explicou como o filme afetará a percepção que os espectadores tem sobre Snow e uma conexão com Katniss Everdeen.

Isso, para mim, mudou a maneira como vejo o Presidente Snow pisando no Distrito 12, indo ver essa garota arrogante e problemática que atrapalhou as coisas, chamada Katniss, e percebendo a conexão com sua própria juventude. Acho que isso vai mudar absolutamente [as coisas], e é parte do motivo pelo qual usamos essa frase da série original: ‘São as coisas que mais amamos, que nos destroem’“.

É uma linha muito fina que você está costurando com uma linha muito fina. Você ainda está sendo moldado e ainda está se tornando a pessoa que será. As pessoas ao seu redor têm enorme influência sobre quem você se torna, e ele está sendo puxado nessas direções opostas. Não é certo que ele abraçará seu lado mais sombrio, mas ninguém tem ilusões de que ele tenha esse lado mais sombrio“, finalizou a produtora.

Moldando o vilão

Donald Sutherland como Coriolanus Snow em Jogos Vorazes (Reprodução / Lionsgate)
Donald Sutherland como Coriolanus Snow em Jogos Vorazes (Reprodução / Lionsgate)

Ou seja, A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes explicará o comportamento de Coriolanus Snow e o que levou um rapaz aparentemente esperançoso controlar Panem com mão de ferro.

Como também o motivo Snow se conectar tanto com Katniss, afinal, ela lembra muitas características de Lucy Gray Baird, no qual o personagem de Tom Blyth é mentor durante a 10ª edição dos Jogos Vorazes.

Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes já está em exibição nos cinemas. O filme tem direção de Francis Lawrence. O elenco inclui Rachel Zegler, Tom Blyth, Hunter Schafer, Viola Davis e Peter Dinklage.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›