Criador de Bridgerton explica o que acontece com Simon na segunda temporada

Depois do sucesso da primeira temporada de Bridgerton vem aí uma nova safra de episódios, e o criador da série revelou o paradeiro do Simon, o Duque de Hastings, personagem de Regé-Jean Page.

O ator anunciou que deixaria a série após o fim da primeira temporada, e chocou os fãs. A história da segunda temporada girará em torno de Anthony Bridgerton, o irmão mais velho da família-título que se verá envolvido por duas mulheres que são irmãs.

Será a grande estreia da Netflix nesta semana, e Chris Van Dusen explicou numa entrevista ao site TVLine que embora Simon não apareça na tela, sua presença será sentida, e ele será inclusive mencionado por outros personagens.

“Nós fazemos referência a Simon. Na primeira cena da segunda temporada, Daphne menciona que deixou o marido e o bebê em casa [para estar lá na estreia de Eloise]. Infelizmente, não funcionou em termos de Rege fazer parte da segunda temporada, mas ele sempre será o duque de Bridgerton. Ele não vai a lugar nenhum no mundo da série. E só porque não o vemos, não significa que ele não esteja lá.”

Regé-Jean Page e Phoebe Dynevor em Bridgeton (Reprodução)

A segunda temporada será inspirada no livro O Visconde Que Me Amava, de Julia Quinn. A intenção é que a cada nova temporada, a série adapte um livro diferente, cada um deles protagonizado por um irmão Bridgerton.

A segunda temporada de Bridgerton estreia nesta sexta-feira (25).

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›