Comparado ao Coringa, Jason Momoa fala sobre seu vilão em Velozes e Furiosos 10

Dante Reyes quer vingança contra Dom e sua família

Em Velozes e Furiosos 10, Dominic Toretto luta contra os demônios do passado que ele mesmo criou. E o grande vilão do décimo capítulo da franquia é Dante Reyes, interpretado por Jason Momoa.

Dante quer vingança contra Dom e sua equipe, que roubaram a fortuna de sua família e mataram seu pai, e isso o leva a cometer os mais terríveis atos, tanto que ele é comparado ao Coringa.

Em uma entrevista para o Screen Rant, Jason Momoa falou sobre as inspirações para dar vida a Dante e o que torna o personagem tão aterrorizante.

“Você senta na sua imaginação e vem de uma família do crime. Meu pai foi tirado de mim e depois tudo foi tirado de mim. Então, não só isso, mas todo o nosso dinheiro. Restou-lhe defender-se no Brasil. Ele passou boa parte de sua vida apenas obcecado por Dom e tendo essa vingança. Então, alguém que acabou de ter tudo tirado deles, ele só queria machucá-lo da pior maneira e tirar esse legado dele”, disse Momoa.

O ator acrescentou: “Obviamente, é seu filho e separa sua família. Então eu não sei. Eu sinto que se você estudou tanto alguém, você realmente quer ser ele, e você o ama, e você quer vestir sua pele e se tornar isso. Você meio que joga assim e pode emocionalmente, qualquer coisa pode sair. Pode ser engraçado, pode ser sexy, pode ser assustador, mas na raiz disso, eu vou usar sua pele”.

O estilo do vilão

Ainda na entrevista, Jason Momoa disse que tenta melhorar sua performance de atuação através do que o personagem veste. E isso também se tornou um grande atrativo de Dante.

“Sim, eu realmente peso muito no guarda-roupa e nos adereços. É a minha falta de habilidades de atuação onde eu realmente preciso da ajuda deles. Eu realmente construí muito desse guarda-roupa com obviamente um figurinista, mas tinha muitas ideias, o que eu queria” explicou Momoa.

“Eu sinto que tinha tudo isso praticamente marcado, mas eu não queria que ele entrasse com muitas cores. Eu realmente me inspirei em tons pastéis. Eu queria algo que fosse caloroso e convidativo e, quando você chegou perto dele, você ficou tipo: ‘Esse é o diabo e o diabo me enganou’. Então essa foi a ideia toda”, ele finalizou.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›