Como serão filmadas as cenas ousadas de Grey’s Anatomy durante a pandemia?

Grey’s Anatomy: Divulgação

Por causa da pandemia, muitas coisas precisaram ser modificadas nas gravações das séries e por isso, algumas cenas não poderão mais ser feitas da mesma forma de sempre, como é o caso daquelas que envolvem mais intimidade.

Uma das características da série Grey’s Anatomy são as cenas quentes, nas quais os atores sempre costumam filmar momentos apaixonados cheios de beijos e carícias. Sem essas cenas, o programa basicamente não existiria.

Assim, para filmar as cenas mais íntimas sem colocar os atores em risco, a equipe precisou usar a criatividade e a situação parece bem inusitada ou hilária para quem vê.

Acontece que, hoje em dia, as equipes de produção de novelas, em vez de filmar cenas românticas como era comum, estão trocando os atores por bonecos infláveis e manequins.

Ao usar perucas e maquiagem, os espectadores podem pensar que estão vendo dois atores se beijando quando, na realidade, veem um ator beijando uma boneca inflável. Sexy, né?

Nesse sentido, a 17ª temporada de Grey’s Anatomy não poderia deixar de aplicar essa mesma técnica para suas cenas românticas segundo os fãs, que especularam que provavelmente os atores terão que usar bonecos assim como fazem outros programas de televisão, já que seria difícil para o drama existir sem esses tipos de cenas.

Será que esse negócio vai dar certo? Ou será que a série irá focar tanto no drama relacionado ao problema da pandemia do coronavírus que vai deixar de lado a parte mais ousada pelo menos por essa temporada? Logo saberemos.

Faltam menos de 10 dias para a estreia da décima sétima temporada de Grey’s Anatomy e o público aguarda com expectativa para saber como será o desfecho da tensão que foi estabelecida entre Owen e Teddy depois que ele acabou descobrindo – na temporada anterior – a traição da sua mulher.

Além disso, há um triângulo amoroso envolvendo a protagonista Meredith Grey.

A décima sétima temporada de Grey’s Anatomy estreia no dia 12 de novembro de 2020.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›