Comédia comovente com atriz da Marvel vai te entreter do começo ao fim

Desejos da tarde é uma comédia dramática que não tem medo de falar de assuntos desconfortáveis

Está disponível no catálogo do Prime Video o filme Desejos da Tarde (Afternoon Delight), uma comédia comovente com diálogos inteligentes e atuações incríveis. O filme tem a participação de Kathryn Hahn, conhecida por interpretar Agatha Harkness em WandaVision.

Apesar da visão desatualizada sobre a sexualidade e o trabalho sexual, Desejos da Tarde chama atenção do começo ao fim. A química entre os atores é incrível, o que ajuda nas piadas e também tratar de assuntos sérios e complexos.

De acordo com a sinopse, Rachel está tentando apimentar seu casamento e vai para um clube de striptease. Ela vira amiga de uma striper, que lhe dá uma dança erótica, mas a relação das duas acaba indo muito além do que aulas de dança.

O filme estreou em 2013 e tem 1h 37min, a direção é de Joey Soloway.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Quem está no elenco de Desejos da Tarde?

Kathryn Hahn interpreta Rachel, esposa e mãe que tenta apimentar sua vida ao fazer amizade com uma stripper carismática. A atriz já atuou em Transparent, Free Agents, As Pequenas Coisa da Vida e Glass Onion: Um Mistério Knives Out.

Juno Temple interpreta McKenna uma jovem stripper carismática que vira amiga de Rachel. A atriz já participou de Desejo e Reparação, O Solteirão, Os Três Mosqueteiros, Sin City: A Dama Fatal e Malévola.

Entre outros membros do elenco estão Jane Lynch como Dr. Lenore, Michaela Watkins como Jennie, Sawyer Ever como Logan, e Josh Radnor como Jeff.

Juno Temple e Kathryn Hahn em Desejos da Tarde (Reprodução)
Juno Temple e Kathryn Hahn em Desejos da Tarde (Reprodução)

Recepção da crítica

No IMDb, Desejos da Tarde tem a nota 5,7 / 10. No Rotten Tomatoes conseguiu nota 66% do público e 41% do público.

“Performances descontraídas e intuitivas do elenco de alto nível rendem dividendos, com Hahn dominadoramente estressante no papel central e Michaela Watkins impressionantemente abrasiva como organizadora-chefe do bairro”, comentou Mark Kermode do Observer (UK).

“Foco é o que falta aqui, tonalmente. As trocas espertas entre o conjunto centrado na comédia geralmente são lidas como alegres e inteligentes, não mais ousadas do que o que você veria em The Office”, escreveu Bernard Boo Way do Too Indie.

“Soloway mergulha sem medo em áreas cruas, íntimas e desconfortáveis que as comédias mais convencionais evitariam como uma praga”, observou Geoffrey Macnab do Independent (UK).

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›