Colega de série chama acusações contra Meghan Markle de obscenas

Patrick J Adams, ator que interpretou Mike Ross no seriado Suits, saiu em defesa da sua ex-colega de elenco a Duquesa de Sussex, Meghan Markle, após a mesma ter sido acusada de bullying pelos representantes da família real britânica.

De acordo com relatos dos funcionários do Palácio de Kensington, a duquesa apresentava comportamento cruel com o staff da propriedade real. Adams, por sua vez, através de um diversos posts no Twitter expressou sua opinião sobre o assunto e disse que considera as acusações contra Meghan Markle obscenas.

“Na minha opinião, este novo episódio e o timing dele são apenas mais um exemplo impressionante da falta de vergonha de uma instituição que sobreviveu além da sua relevância, que está totalmente desprovida de credibilidade e que aparentemente está falida em decência”, afirmou Adams.

Lembrando que Meghan está esperando o seu segundo filho, o ator de Suits disse que a duquesa fugiu do Reino Unido para preservar a sua família.

“É obsceno que a família real britânica, cujo mais novo membro está atualmente crescendo dentro [de Meghan], está promovendo e amplificando acusações de ‘bullying’ contra uma mulher que foi basicamente forçada a fugir do Reino Unido para proteger sua família e sua própria saúde mental”, disse.

Os boatos de que Markle teria praticado bullying contra os funcionários do palácio real, surgiram após o Príncipe Harry e Meghan Markle serem anunciados como convidados de Oprah para um especial, em que os dois prometeram contar sobre as perseguições e difamações que supostamente vêm sofrendo.

A família real, que Markle chamou em recente entrevista de “empresa”, convocou cerca de 10 funcionários do palácio real para depor em uma investigação sobre o suposto comportamento inapropriado da duquesa.

Sobre o caso do Príncipe Andrew, acusado de tráfico sexual de menores, nenhuma investigação foi anunciada ainda. Em novembro de 2019, em um documentário sobre Jeffrey Epstein, milionário condenado por tráfico e exploração sexual, expôs a ligação do príncipe com uma suposta rede de prostituição, que envolve o aliciamento de menores de idade.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›