The Crown poderia estremecer relações comerciais entre Príncipe Harry e Netflix?

Príncipe Harry: Reprodução / Instagram

A quarta temporada de The Crown acabou de estrear na Netflix e já fez um barulho imenso com os fãs da rainha Elizabeth e da família real do Reino Unido.

Um dos encantos da atual temporada da série da Netflix ficou por conta da revelação de detalhes a respeito da relação da rainha com a maravilhosa princesa Diana e a então Primeira-Ministra do Reino Unido, Margaret Thatcher.

A nova temporada da série conseguiu pontos altos com a crítica e com o público e arrancou elogios por diversos aspectos de sua produção, entretanto, com a família real britânica, a recepção não foi tão calorosa assim.

Acontece que a Netflix possui um contrato milionário assinado com o Príncipe Harry e sua mulher Meghan Markle para produção de séries, filmes, documentários e programas infantis sob o selo da plataforma de streaming e da produtora dos duques britânicos que ainda não tem nome definido.

Assim, com os novos episódios da série abordando o polêmico casamento do Príncipe Charles com a Princesa Diana, que são pais do príncipe Harry, a relação do príncipe com a Netflix pode acabar ficando arranhada.

Alguns especialistas na família real afirmaram que Harry e seu irmão William ficarão “enojados” pela forma como a Família Real é retratada na série.

“Acho que o Harry vai ficar em uma posição bastante constrangedora. É outro exemplo da dificuldade de misturar a posição real com o mundo comercial”, afirmou Penny Junor, autora especialista na Casa dos Windsor.

“A série agora está abordando uma época que muita gente ainda se lembra, e por isso é tão perigosa”, disse Penny.

“Espectadores ficam com a impressão que a Família Real é formada por pessoas horríveis, que se comportaram de maneira desprezível”, ela opinou.

“Muitos dos eventos mostrados são reais, mas a maioria dos detalhes e das conversas é completamente fictícia. E Peter Morgan (o criador da série) provavelmente não vai negar esse fato, já que está criando drama no final das contas”, finalizou.

A quarta temporada de The Crown já se encontra disponível na Netflix.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›