Cobra Kai: Ator revela se teve ferimentos graves treinando para a série

Thomas Ian Griffith falou sobre o treinamento para a quinta temporada de Cobra Kai e se teve alguma lesão grave

A quinta temporada de Cobra Kai chegou na Netflix, e coloca Terry Silver (Thomas Ian Griffith) como o novo sensei do dojô que dá nome à série e consequentemente o grande vilão da temporada.

Enquanto Johnny (William Zabka) no México em busca de seu filho substituto, Miguel (Xolo Maridueña) cabe ao sensei do Miyagi-Do, Daniel LaRusso (Ralph Macchio), impedir Silver de executar seu plano sinistro.

Mas LaRusso não está sozinho nessa empreitada, ele conta com a ajuda de Okinawa Chozen (Yuji Okumoto), que na juventude foi um de seus maiores inimigos.

Em uma entrevista para o site internacional Entertainment Weekly, Thomas Ian Griffith compartilhou um pouco sobre dar vida a Terry Silver na quinta temporada de Cobra Kai.

Treinamento

Griffith comentou a respeito de seu regime de treinamento para a quinta temporada de Cobra Kai e se teve alguma lesão grave.

“Oh, sempre há lesões quando estamos indo no ritmo que estamos indo. [Risos] Temos uma equipe fantástica de dublês, mas obviamente artes marciais é algo que fiz a minha vida inteira, então vou fazer tudo. Incorporamos outra habilidade que tenho, e que Terry tem na 5ª temporada, o que acho que será uma surpresa muito boa. Ser capaz de mostrar isso foi apenas uma explosão. É algo que foi uma grande parte da minha vida e parte das artes marciais na periferia para mim e ter acesso a isso foi uma explosão”.

Thomas Ian Griffith e Courtney Henggeler em Cobra Kai (Reprodução / Netflix)
Thomas Ian Griffith e Courtney Henggeler em Cobra Kai (Reprodução / Netflix)

Crescimento

Em seguida, Griffith explicou que está é um temporada de crescimento para Silver, e apesar de já ter mudando depois dos filmes.

“Esta temporada é sobre crescimento. Ele não se contenta mais em manter as coisas pequenas. Ele só quer ser grande e amplo e ter sua maneira de ensinar lá fora. Acho que ele evoluiu. Eu não acho que ele seja o mesmo de quando o vimos pela primeira vez na trilogia de filmes”.

“Ele chegou a um acordo com o que estava faltando em sua vida e depois quis aplicá-lo, então acho que ele está trazendo toda aquela experiência mundana que ele teve para expandir seu império, se você preferir”.

“Acho que isso transparece em sua paixão por ensinar e sua necessidade de dizer que isso é algo primordial para essas crianças, para sua sobrevivência do jeito que o mundo está agora. Sim, há um pouco do velho Terry Silver que não consegue se conter, mas acho que depois da traição na quarta temporada, ele percebe que tem que ser o líder dessa maneira de fazer as coisas”.

A quinta temporada de Cobra Kai estreou nesta sexta-feira (9) na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›