Clint Eastwood diz que falso positivo de Covid-19 quase paralisou Cry Macho

A COVID-19 chegou para mudar a indústria cinematográfica de maneira definitiva. A pandemia que se espalhou pelo mundo nos últimos dois anos foi responsável por parar produções e deixar muitas produções paradas por meses.

No entanto, no que se refere a Cry Macho, filme de Clint Eastwood, o Coronavírus parece ter proporcionado um momento singular.

Quando o longa começou a ser gravado no final de 2020 a equipe técnica e elenco levaram um susto após uma das atrizes escaladas para interpretar a neta de Marta (Natalie Traven) ter testado positivo para o vírus.

Em entrevista para o jornal The Los Angeles Times, Eastwood revelou contou o que realmente aconteceu:

“Mas então o produtor veio até mim e disse que o teste era um falso positivo e que poderíamos usar a garota afinal. Ela estava muito feliz, foi um dos dias mais felizes que tivemos em toda a produção.”

Eastwood e o resto da equipe tiveram muita sorte por não precisarem fazer alterações sérias em seus planos para Cry Macho. Pois longas como Red Notice de Dwayne Johnson e Missão: Impossível 7 de Tom Cruise tiveram que atrasar ou encerrar a produção devido à pandemia.

Clint Eastwood em Cry Macho (Reprodução)

Clint Eastwood tem 91 anos e uma carreira invejável. Por isso apesar deste filme não representar a sua atuação mais elogiada, é incrível que ele continue trabalhando no cinema.

Cry Macho foi apresentado a Eastwood pela primeira vez como um projeto de direção em potencial no final dos anos 1980. Ele também falou ao Los Angeles Times sobre o porquê não quis aceitar o papel naquela época. O ator se achava muito jovem para desempenhar o papel de uma estrela de rodeio aposentada que assume a tarefa de reunir um pai e seu filho.

Além de Eastwood e Traven, o elenco do drama também apresenta:Fernanda Urrejola, Dwight Yoakam, Eduardo Minett, Brytnee Ratledge, Horacio Garcia Rojas, Paul Alayo, entre outros.

O filme é adaptado do romance do falecido N. Richard Nash e de Nick Schenk (que trabalhou com Eastwood em outras produções). A premisa do filme é densa e ele é ambientado em 1979.

Em Cry Macho Eastwood interpreta Mike Milo, uma lenda do rodeio do Texas, relegado à uma vida dura por ter sofrido um acidente, lidando com as tragédias pessoais e dificuldades da idade avançada.

O longa está atualmente em cartaz nos cinemas nos Estados Unidos e também disponível para transmissão no HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›