Barbra Streisand detona versão de Nasce Uma Estrela com Lady Gaga

publicidade

Barbra Streisand reforçou suas críticas ao filme Nasce Uma Estrela (2018), remake de Bradley Cooper.

De acordo com a estrela, a condução de Cooper sobre a história foi a errada. Streisand fez seu comentário em uma participação no The Sunday Project, um talk-show australiano, no último domingo.

publicidade

“Achei que era a ideia errada. Olha, foi um grande sucesso. Não posso discutir sobre o sucesso. Mas não me importo tanto com o sucesso quanto com a originalidade”.

A atriz e cantora comentou que quando foi informada da regravação de Nasce Uma Estrela, Will Smith e Beyoncé seriam as novas estrelas do filme. Beyoncé foi contratada em 2011, quando a direção do longa estaria sob o comando de Clint Eastwood.

“Eu pensei… isso é interessante. Você sabe, realmente faça diferente de novo – um tipo diferente de música, atores integrados. Achei uma ótima ideia. Então, fiquei surpresa quando vi como era parecido com a versão que eu fiz em 1976”, declarou a artista.

A versão original de Nasce Uma Estrela foi lançada em 1937. Um filme de David O. Selznick, que tinha como parte do elenco principal Janet Gaynor e Fredric March. Em 1954 Moss Hart adaptou o filme estrelando Judy Garland e James Mason.

publicidade
Lady Gaga e Bradley Cooper em Nasce Uma Estrela (Reprodução)
Lady Gaga e Bradley Cooper em Nasce Uma Estrela (Reprodução)

Uma terceira versão dirigida por Frank Pierson e estrelada por Barbra Streisand e Kris Kristofferson foi lançada em 1976. De acordo com Streisand, encontrar uma nova abordagem para o filme clássico foi a base da versão que participou.

publicidade

“Quando eu fiz Nasce Uma Estrela … Judy Garland foi tão boa nisso que pensei: ‘Meu Deus, como vou fazer isso? Eu tenho que mudar isso. Vou me tornar um cantora e compositora guitarrista, e Kris Kristofferson já é um cantor e compositor, e vamos mudar um pouco a história’”.

A última versão, produzida pela Warner e dirigida por Cooper, foi lançada posteriormente à regravação de Streisand.

O enredo do filme é similar ao das versões anteriores. Acompanha um músico beberrão, interpretado por Cooper, que descobre uma jovem cantora, vivida por Lady Gaga e se apaixona por ela.

publicidade

Além de sua estreia na direção e estrelar Nasce Uma Estrela, Cooper também o produziu. O roteiro é de Cooper, Will Fetters e Eric Roth.

O elenco conta também com Sam Eilott, Andrew Dice Clay e Dave Chappelle.

O drama conseguiu arrecadar mais de US$ 436 milhões nas bilheterias pelo mundo. Além disso, foi indicado para várias categorias do Oscar e do Globo de Ouro e ganhou o Oscar de Melhor Canção Original.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›