Christopher Nolan pediu desculpas para Florence Pugh por Oppenheimer

Atriz relatou como diretor explicou o peso do papel dela na trama do filme

Florence Pugh revelou que Christopher Nolan pediu desculpa por ter dado a ela um papel pequeno em Oppenheimer. No filme, a atriz interpreta a psiquiatra Jean Tatlock, um amor de longa data de J. Robert Oppenheimer (Cillian Murphy).

De acordo com o IndieWire, em uma entrevista para a MTV do Reino Unido, Pugh revelou que não se importava com o tamanho do papel oferecido para ela.

“Eu realmente não sabia o que estava acontecendo ou o que estava sendo feito. Exceto que eu sabia que Chris realmente queria que eu soubesse que não era um papel muito grande, e ele entende se eu não quiser chegar perto dele. E eu pensei, ‘Não importa. Mesmo que eu seja uma cafeteira em um café no fundo da sala, vamos lá'”.

“Lembro que [Nolan] se desculpou pelo tamanho do papel. Eu disse: ‘Por favor, não se desculpe’. E então ele disse: ‘Nós lhe enviaremos o roteiro e, honestamente, leia e decida… eu entendo perfeitamente a questão do tamanho do papel. Naquela noite, quando recebi o roteiro, pensei: ‘Não preciso… eu sei que vou fazer isso’”.

As cenas entre Tatlock e Oppenheimer no filme de Nolan geraram polêmicas, principalmente na Índia, por incluir a leitura do Bagavadeguitá durante um momento íntimo.

Oppenheimer foi uma experiência emocionante para Florence Pugh

Florence Pugh e Cillian Murphy em Oppenheimer (Reprodução / Universal Pictures)
Florence Pugh e Cillian Murphy em Oppenheimer (Reprodução / Universal Pictures)

Em entrevista anterior para o BBC 1, a estrela de Não Se Preocupe, Querida, comentou sobre seu entusiasmo em trabalhar em um filme de Christopher Nolan.

“Trabalhar com Christopher Nolan foi possivelmente uma das experiências mais emocionantes de uma forma diferente, em parte porque ele trabalha com profissionais. Ele é um profissional. Mas sua dedicação à arte do cinema e ao cinema antigo é simplesmente mágico de assistir.”

Já para o Radio Times, a nova Viúva Negra do MCU comparou a abordagem de Nolan com a produção de um filme independente.

“Quando entrei no set, não pude acreditar que havia aquela adrenalina incrível e semelhante, que eu não sentia em um filme grande há muito tempo. É uma coisa maravilhosa injetar em um set de filmagem – acreditar em si mesmo e no que você está fazendo”, disse Pugh.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›