Christian Bale vira assunto e divide a web ao aparecer como Gorr em Thor: Amor e Trovão

Ator está fazendo sua primeira participação como vilão na Marvel

Na última segunda-feira (23), a Marvel divulgou o primeiro trailer oficial de Thor: Amor e Trovão e claro, virou assunto na internet. Um dos destaques foi o visual de Christian Bale, no papel de Gorr, Carniceiro dos Deuses. Confira:

Christian Bale como Gorr, O Carniceiro dos Deuses em Thor: Love and Thunder
Christian Bale como Gorr, O Carniceiro dos Deuses em Thor: Love and Thunder (Reprodução / Marvel)

O visual dividiu opiniões nas redes sociais.

“Maaano, que visual paia é esse do Gorr? Deixaram a cara do Christian Bale normal, só pintaram de branco, parece que caiu dentro de um saco de farinha, na moral, o visual dos quadrinhos é muito melhor!”, disse um seguido no Twitter.

“Que visual bom o desse trailer. O Christian Bale é um ator incrível, ansioso pra ver ele como Gorr, ainda mais nessa pegada mais “sombria”. Criei expectativas”, disse outro seguidor.

É divertido ver o contraste de reações ao Christian Bale no trailer do novo Thor. De um lado, fãs esperam que ele se entregue muito e elogiando o visual, que apostou mais em maquiagem e menos em efeito computadorizado. Do outro, os fãs de HQ indignados que o Gorr não parece uma lagartixa idosa, como é descrito nas páginas.

 

Christian Bale irá interpretar pela primeira vez um vilão na Marvel e já está colecionando elogios. O diretor de Taika Waititi, foi um deles, durante a entrevista ao Associated Press.

“Na minha humilde opinião, com Christian Bale, nós provavelmente temos o melhor vilão de toda a Marvel”, disse o diretor.

Na mesma conversa, o diretor falou um pouco da produção e seu protagonista.

“Thor está tentando descobrir seu propósito, descobrir exatamente quem ele é e o motivo de ser um herói, ou se ele deveria ser um herói. Eu acho que você pode chamar isso de crise da meia-idade”, concluiu.

O filme estreia em 7 de julho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›